10

12.5K 1.6K 1.2K
                                    

Mês 05
Semana 18

Já havia se passado mais um mês e Jimin se sentia orgulhoso com sua pequena barriguinha de cinco meses. Era legal poder colocar suas mãos embaixo da proeminência como se a carregasse, ele duvidava que um dia conseguiria carregar todos seus filhotes de outra maneira, então estava aproveitando enquanto tinha tempo.

Aquele mês estava trazendo novas mudanças para seu psicológico, físico e para sua vida em geral. Jimin andava com um problema de ansiedade onde ele sempre se empanturrava de comida quando se sentia ansioso. Não era legal ele comer muito pois ele acabava passando mal, mas Jungkook estava o vigiando para que seguisse sua alimentação certa de três em três horas e com uma quantidade saudável.

Sua aparência estava mudando também. Havia ganhado mais peso e seu cabelo estava mais longo, assim como suas unhas que não paravam de crescer. Ele leu na internet que aquilo era por conta da mudança de seu metabolismo que havia flexionado sua velocidade para que os nutrientes pudessem chegar de maneira constante aos seus bebês.

No último mês, os dois Jeon's se esforçaram em seus respectivos trabalhos para que conseguissem formar uma renda extra para o quarto dos filhotes que em algum tempo iriam começar a organizar. Por estarem ocupados, eles não andavam se vendo muito, as noites eram sagradas para eles porque podiam matar a saudade daquele grude do fim de ano que eles criaram.

O frio em Valery não dava descanso. Estavam na segunda semana de abril e os ventos congelantes — mesmo mais fracos — ainda estavam atormentando os ômegas do vilarejo, inclusive Jimin que não via a hora do clima ameno de maio chegar. Por conta dessas circunstâncias, os alfas podiam tirar folgas de seus serviços para aquecerem seus parceiros e é claro que Jungkook não iria perder a chance de poder passar o dia agarrado com seu esposo barrigudinho.

O grande problema era que seu bendito esposo barrigudinho era louco e não queria ficar agarradinho com ele.

— Alfa, eu quero!

— Querido. — suspirou pela milésima vez. — Tanta coisa pra fazer e você quer ir caminhar? Nesse frio?

— "Tanta coisa pra fazer" significa dormir para você, Jungkook. E eu não quero dormir.

— Vamos fazer amor então!

— Não.

— Jimin! — suspirou novamente. — O que custa ficar quietinho dentro de casa?

— A questão é que seu ômega está com dor nas costas porque tem quatro crianças em sua barriga que você ajudou a fazer. — apontou para sua barriguinha. — Então ele quer caminhar para que suas costas se acostumem com o peso.

— Mas e o frio?

— Vamos sair de casa em forma de lobo e levamos roupas quentes em uma mochila para quando chegarmos em Valery. — explicou calmamente.

Jungkook suspirou olhando para o ninho tão quentinho e confortável no centro do quarto.

— Prometo que se formos logo, vamos chegar mais rápido para que possamos ficar juntinhos de novo, ok? — se aproximou do lenhador em um abraço. — É que eu realmente preciso me exercitar, está doendo, alfa.

O moreno se desmontou inteiro.

— Ok, querido. — o abraçou de volta. — Mas vamos tomar cuidado, tudo bem? — o ômega assentiu em seus braços. — Se você quiser eu posso fazer uma massagem em suas costas antes de irmos.

— Eu quero! — seus olhos brilharam. — Pode fazer nos meus pés também?

E o alfa nunca negaria um pedido tão recheado de dengo de seu companheiro.

Filhotes | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora