CAPÍTULO ÚNICO

2.4K 244 79
                                    

Último dia do ano…

Mais um ano acabava com pouco tempo para começar outro, algo que todo ano deixava Kara bastante animada e principalmente depois de conseguir convencer Lena a participar da virada, algo que sempre foi negado pela morena por dizer que não se importava nem um pouco com aquele momento e tudo continuaria na mesma.

Lena estava trabalhando, algo que tinha feito Kara encher o saco da mulher por mensagem e até mesmo voar até o local para ver se tirava a mulher de lá, algo que não conseguiu, já que até em reunião, ela tinha marcado e o prédio totalmente vazio com todos curtindo o feriado de dois dias.

O trabalho de super não descansava e a loira saiu para salvar a cidade, jurando voltar como Kara e comprar o almoço delas, algo que a Luthor agradeceu e se despediu, pedindo para outra tomar cuidado, ligando a televisão para ver tudo que acontecia na batalha.

Esse segredo foi algo que não durou muito tempo escondido da Luthor, pois em menos de um ano de amizade, a mulher descobriu e poucos meses depois, Kara a contou temendo o pior, tendo gostado da morena e amizade dela acima de tudo e sabia que ela não era igual o fanático do irmão dela.

– Tome cuidado, Supergirl. — Lena falou encarando a cena e sorrindo.

Elas eram uma dupla infalível e Lena tinha um segredo, claro, um segredo que tinha medo de Kara descobrir, mas na verdade, podia contar como dois, ela queria presentear a Super com a cura de kryptonita e era algo que estava em fase teste e ela tinha a ajuda de Alex que a disponibilizava amostras de sangue e exames da irmã e até mesmo ajudava em algumas coisas do projeto.

O segundo segredo era que ela tinha uma paixão secreta pela loira, aquela paixão que a fazia sorrir para qualquer bobeira ou piada ruim de Kara e a deixava suspirando a cada abraços e beijos. Ela ficava completamente contente quando a loira aparecia do nada em sua casa dizendo que tinha uma nova série para começar ou que não queria dormir sozinha.

Lena não sabe por quanto tempo estava pensando na loira, não mesmo, tanto que só se deu conta quando escutou algo caindo e viu ser Kara que agora estava vestida de humana e tinha tropeçado na mesa em frente ao sofá, a fazendo rir e a outra corar endireitando os óculos e sorrindo tímida.

– Desculpa… eu vou te pagar outra e não queria te atrapalhar. — Kara falou endireitando o óculos no rosto da outra que riu.

– Não precisa, eu não gostava muito da mesa mesmo… Você está bem? — Lena perguntou se aproximando para ajudar a loira que concordou.

– Sim, eu trouxe nosso almoço. — Kara falou mostrando a sacola. – Te trouxe suas saladas. — disse fazendo careta.

– Você deveria comer mais coisa saudável, do que essa bobeira toda. — a Luthor falou vendo a grande porção de comida.

– Não, eca. — a loira falou fazendo careta e a Luthor riu. – Coisas verdes são ruins. — falou vendo a segurada de riso da outra.

– Você tem um paladar infantil, querida. — Lena respondeu e a loira fez bico. – Eu odeio quando você faz isso. — Lena falou dando um beijo na bochecha e vendo a outra corar.

Kara ficou constrangida e a morena também corando e disfarçando para que a mais nova não visse algo daquele tipo, não contando que ela tinha sim visto e que tinha achado adorável, algo que a fez encarar a outra por tempo de mais e até mesmo se engasgar, fazendo a mais velha rir de seu rosto todo vermelho.

Após o almoço, Lena falou que iria para casa, algo que a loira comemorou, dizendo que passaria para a buscar mais tarde para a virada de ano, fazendo a mulher negar e dizer que encontrava todos lá, avisando que iria com Samantha e Andrea, algo que a outra não acreditou muito, mas resolveu confiar beijando a bochecha da outra minutos depois que foi deixada em seu apartamento e entrando. 

Legends Says - OneShot SUPERCORP AUOnde histórias criam vida. Descubra agora