Any gabriely PØV
Joalin - Finalmente não aguentava mais esse velho insurpotavel.
- Oque eu faço com você em sofia?
Joalin - Você pode me pagar um almoço.
- Exploradora! Ta, sem zueira, o trabalho da senhora garcia? Na meu apartamento ou na sua casa?
Joalin - Na minha mesmo. Almoçamos e depois vamos pra lá.
Assenti e fomos ate uma lanchonete de frente pra universidade.
Joalin - Então que dizer que sua irmã finalmente entendeu que a sina vai ficar com o noah!?
Pergunta enquanto come sua macarronada.
- Acho que sim, ela sempre foi apaixinada na sina mas ela tem que entender que ela não ama mas, e que vai se casar com o noah.
Sabina desdo ensino medio é ou era apaixonada pela sina.
Elas namoraram um ano, mas apesar da sabina ter se apaixinado de vdd pela sina não conseguia segurar o fogo nu cú e todo sabado ia pra alguma festa e pegar as "ex" ficantes dela.
Eu amo minha irmã, mas eu não podia ver a minha amiga sofrer.
Inclusive sabina ficou com muita raiva de mim, mas foda-se era a saude mental da minha amiga em jogo.Depois ajudei a si com o jae.
Ela esplodiu comigo e quase me bateu, mas se ela amasse mesmo a sina ela não trairia.
Bom, o noah eu conheci em um desfile.
Ele era um dos patrocinadores do desfile, quando acobou eu, jo,ele e shiv fomos pra um barzinho, conversamos e nos divertimos muito e hj considero ele como irmão.Joalin - Bom, se ela estiver entereçada em sei lá sair pra algum lugar fala que estarei disponivel.
- Meu pai!! Para de ser atacante um vez na vida jo.
Comemos e depois fomos pro seu carro.
O caminho foi agitado e ao som de doja cat.
Chegamos e a casa estava um silencio ensurdecedor.Joalin - PAI!!!
Ela gritou e logo depois vi ele correndo com uma toalha na cintura todo molhado...
Esta ai, a minha paixão "platônica"
Sim eu tenho uma paixonite pelo pai da minha melhor amiga.
Ele é tão lindo, fofo, gostoso, sexy, carracudo e impossivel.Impossivel pelo simples fato que:
1= Ele é pai da minha melhor amiga
2= Ele é meu chefe.
3 = Ele nunca me notaria. Pra ele sou apenas a amiga da filha dele que trabalha pra ele.
Travo meu maxilar pra não babar e desviu o olhar mesmo querendo adimirar aquele corpo escutural.
Josh - Ah jojo eu tava tomando banho.
Oi any.Ele me olha com um olhar intenso e eu respondo quase no altomatico.
- Boa tarde senhor Beauchamp.
Josh - Senhor Beauchamp so na empresa any.
Ele me da um sorriso de lado volta pro seu quarto e eu suspiro relaxando.
Joalin - Para de olhar assim pro meu pai!
Ahh e esqueci de citar joalin é extremamente ciumenta com o pai, na vedade não so com ele, comigo tbm.
- Para jo.
Joalin -Ta vamos subir logo.
Subimos pro seu quarto e eu fui direto pro seu closet pegar algum short que u teria deixado aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga •| Beauany |•
Fanfic~Any gabrielly~ um bela mulher e muito bem resolvida, que quase sem querer acaba se apaixonado pela pior pessoa que ela podia se apaixonar. ~ Josh beauchamp ~ Um cara carracudo que ama sua filha e faz de tudo por ela pode acabar se envolvendo com al...