Any Gabrielly PØV
Hoje nem consegui ver a jojo direito.
So tivemos uma aula juntas e agora eu acabei de chegar em casa e estou feito uma louca, tomei banho rapidamente, vesti uma roupa pra ir pra empresa que eu estou quase atrasada.Pentiei meu cabelo rapidamente coloquei uma blusinha de manga que amarra na cintura e uma calça wide.
Algo simples ja que hoje vai ter ensai pra divulgar a proxima coleção.Liguei pra melanie, ela é uma das modelos dessa nova coleção.
São: Savannah, sina, amanda,melanie e eu.
Nós não somos as unicas claro, porem o nosso chefe queria varios tipos de corpos, culturas e jeitos nessa campainha.•|Call on|•
Mel: Onde você ta sua louca? Ta todo mundo aqui so falta você.
Any: Eu sei, eu sei. Eu me atrasei na faculdade e não tinha nenhum taxi, mas agora o importante é que eu estou chegando.
Mel: Você sabe o senhor beauchamp odeia atrasos. Ele ta aqui sentado olhando pro telefone com cara de cú.
Any: Pronto, pronto. Ja estou subindo pra ai.
Mel: ta tchau.
•|call off|•
- meu deus o beauchamp vai me matar. - falei guardando meu celular na bolça.
Xxx - independente do que for ele vai sim.
- Desculpa quem é você?
Xxx - Ester, prazer. Sou a fotografa e amiga intima do josh.
- Ahh prazer.
Fui salva do clima estranho quando as portas do elevador se abriram.
Vejo minhas colegas ja quase todas prontas e o josh sentado com uma cara nada boa.Sabi - Ahh finalmente! Tava namirando não foi? Claro que foi pelo atraso, e você nunca atrasa...
Josh - Senhorita, todos aqui sabem que eu não tolero atrasos e...
- eu sei, so que com essa chuva acabei ficando presa na faculdade sem ninguem pra me levar pra casa. Mil desculpas pessoal.
Krys - sem problemas vem logo que eu ja ate sei oque vou fazer no seu cabelo.
Me sentei na cadeira e sabina começou a me maquiar e krystian a ajeitar meu cabelo bagunçado.
Não demorou muito pra que eles terminassem seus afazeres e então fui me vestir.[...]
Ester - Ok meninas acabou, venham ver o resultado.
Eu estava cansada. Nenhuma foto que eu tirava ficava boa.
Quando eu gostava o josh disia que não, quando ele gistava eu ficava horrivel e tinha hira que nenhum dos dois gostava.
Parecia que a fotografa não sabia pegar os melhores agulos, e quem tinha que ficar toda dolorida pelas poses foram eu e sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga •| Beauany |•
Fanfic~Any gabrielly~ um bela mulher e muito bem resolvida, que quase sem querer acaba se apaixonado pela pior pessoa que ela podia se apaixonar. ~ Josh beauchamp ~ Um cara carracudo que ama sua filha e faz de tudo por ela pode acabar se envolvendo com al...