JOSHUA P0V
Entro no elevador e só ai percebo que estou sorrindo igual um imbecil. Lembraças do que acabou de acontecer me vem na cabeça e so consigo pensar no que teria acontecido se a sabina não tivesse chegado.
Eu não pararia, tava um clima gostoso entre nós dois. E quando vi ela sem a parte de cima do seu pijama, ter a visão dos seus seios perfeitamente desenhados...fico excitado so de lembra da cena.
Caralho! Eu beijei ela. É eu beijei a melhor amiga da minha filha.
Não me arrependo, de jeito nenhum mas isso não pode acontecer. Foi bom, muito bom mas tem joalin. E creio que ela tambem pense assim, mesmo que estejam brigadas.
sai sorrindo do elevador e comprimento o porteiro, coloco uma musica aleatoria no radio e canto baixinho enquanto dirijo pelas ruas quase vasias de nova york.
Chego no meu condominio e estaciono o carro e subo ate a cobertura. Assim que abro a pota vejo uma escuridão e só a luz do abajur ligada.
joalin - Oque estava fazendo ate essa hora na rua?
- Que susto! Nada demais.
joalin - Não minta pra mim, sabe que eu vou descubrir.
- Faça o que quiser, eu vou durmir. - bufo de raiva e subo as escadas e jojo vem atrás -
joalin - Pai eu só...- olho serio pra ela que bufa - Ta desculpa, eu só estava preocupada..
- Tudo bem agora vai dormir. - digo beijando sua testa -
[...]
GABRIELLY P0V
Eu não acredito no que eu fiz.
Isso é errado de tantas maneiras..
caralho é o josh, pai da minha melhor amiga
com que cara eu vou olhar pra ele agora?
Caramba eu trabalho pra ele.
isso não pode mas acontecer, por mas que eu queira não pode.
O beijo dele foi tão bom e viciante que se sabina não tivesse chegado n~qo sei onde aquilo iria para.
Agora estou aqui deitada na minha cama lembrando dos seus olhos escuros quando quebramos o beijo, da sua voz rouca me arrepiando, das suas mãos quentes no meu corpo...Droga!
Preciso esquecer isso.
Não vai acontecer mais.
E tenho certeza que ele concorada comigo.
[...]
saby - vai sair sem comer gaby? - me pergunta -
- Eu como depois..
saby - Despois desmaia ai e não sabe o por quê.
- Pode me dar uma carona? -
saby - Se me contar oque foi aquilo na sala ontem..claro.
- Parece que você gosta de me chantagear né?!
saby - Pode ir começandoo - cantarola enquanto entra no elevador -
- Eu e o josh nos beijamos, nada demais. - assim que termino de falar escuto um grito afinado de sabina -
saby - Eu shippo vocês dois...
- Não vai rolar nada entre a g....
saby - Porque não? Você gosta dele que eu sei e se ele te beijou e por que sente alguma coisa por você, tipo atração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga •| Beauany |•
Fanfic~Any gabrielly~ um bela mulher e muito bem resolvida, que quase sem querer acaba se apaixonado pela pior pessoa que ela podia se apaixonar. ~ Josh beauchamp ~ Um cara carracudo que ama sua filha e faz de tudo por ela pode acabar se envolvendo com al...