Pov yibo
Eu não esperava que ele iria falar isso ou melhor eu se quer sabia que ele tinha filhos.Mas pra minha surpresa o seu ex marido é falecido.Eu sinserente adoro ou melhor amo crianças então resolvi aceitar
Yibo off
Yibo:xiao zhan..... claro que aceito eu amo crianças gosto de tudo nelas como se movem como respiram como são sensíveis etc...
Zhan:que ótimo bom quando eu chegar na sua casa vou de dar meu endereço e meu número de telefone ok...haa yibo porque gosta tanto de crianças.
Zhan persebeu que yibo fico cabisbaixo e ele se perguntava se ele o ofendeu ou se ele falou algo ruim mais quando zhan ia falar algo yibo fala
Yibo:bom zhan é porque ano passado eu engravidei e contei pro meu ex namorado mas ele por ser alguém com muito dinheiro desse que u lhe dei o golpe da barriga e ele me bateu tanto tanto que eu perdi meu filho.yibo fala quase chorando eles já estavam eu dente a casa de yibo e seus irmãos.
Zhan persebeu que yibo iria chorar e o abraçou soutando seus feromônios com o arome doce de morango. Depois de uns minutos yibo se afasta e resolve falar.
Yibo: obrigado é um assunto sensíveis pra mim.
Zhan:não pessoa desculpas ok eu entendo.zhan fala e yibo deu um pequeno sorriso.e falou
Yibo:mas vamos mudar de assunto como é mesmo o nome de seus filhos.
Zhan:o mais velho de9 anos é zhauan e o meus novo de 6 anos é o zhaji.Acho que eles amarão você.zhan fala e yibo se aproxima dele e susura em seu ouvido
Yibo:e o pai deles oque acha de mim.yibo falou deixando uma lambida no pescoço de zhan.E zhan tembem iria provocar yibo.e falou logo e seguida.
Zhan:lindo raro sexy e gentil resumi do um amor em pessoa.
Yibo corou e fez um pequeno biquinho nós lábios mas zhan não aguentou e beija aquele biquinho lindo e fofo de yibo.zhan vai desse do a sua mão até estar na virilha de yibo.quandi ia fazer algo mais yibo o para.
Yibo:zhan vamos com calma não eque eu não queira vc mas e sedo nós conhecemos hoje serto.
Zhan:serto me desculpe bom aqui meu número e meu endereço por favor apareça acho que meus filhos amarão vc boa noite yibo tenho que ir buscar meus filhos na casa de meus pais.yibo desse do carro pega os cartões que zhan lê deu e fala.
Yibo:boa noite se cuida alfa.ate.yibo vê zhan dar partida no carro e ele entra para dentro de sua casa e de seus irmãos ele vai até a geladeira e pega uma serveja e sobe pro seu quarto lá ele fica pensando realmente. Zhan chamou sua atenção.mas de uma coisa ele tinha serteza ele iria até a casa de zhan para vir seus filho .
No outro dia yibo é acordado por seu despertador ele l canta uma pouco sonolento.mas o sono passa assim que se lembra de ir até a casa de zhan para o tal emprego de babá.yibo vai até o banheiro fazer suas igienes assim que faz suas igienes e nesse idade veste um roupa e desse para tomar café com seu irmão.Ele entra na cozinha e vê HaoXuan com o rosto inchado.
Yibo:bom dia a todos hao oque fizeram com vc.
Lu:bom dia Didi. Lu fala com o seu melhor sorriso.
Hao:nada.
Zhuo:fale logo que vc apanhou.
Hao:cala a boca zhuo.
Lu:Calama meus amores não briguem eu esplico para Didi.Didi ontem na boate um alfa lopus agarrou Song irmão de zhan aquele que vc abraçou precisamos conversar disso depois mas enfim.o tal alfa agarrou o Song e hao já bêbado partiu pra Sima do alfa e como Song foi tentar interferir eles asertaram Song com uma soco fazendo o coitado do omega cambalear e hao ficou mais furioso e os dois quase se mataram foi muito louco Didi.
Hao:é isso mas que história é essa de abraçar o zhan e ainda por Sima zhan é um alfa lopus.Comese a esplicar irmãozinho.
Yibo:não foi nada de mais eu estava passando mal com os feromônios dos alfas mas os feromônios de zhan não me machucavam e eu pedi pra ele me abraçar e...há..é de.hah
Hao:E.
Yibo:eu bei...beijei o zhan.
Zhuo e hao:OQUE E FIZERAM ALGO MAIS.
lu:calma yibo não é nem mais virgem e já teve vários namorado.
Zhuo:e porque vc acha que eu e hao estamos assim em.
Hao:porque todos os ex namorados de yibo o machucaram sentimentalmente.
Lu:calma yibo continue oque mais fizeram.
Yibo:ele me ofereceu um emprego e eu asseitei vou agora para a entrevista então não pensem bobagens ok tchau shijie.deu um beijo na testa de sua irmã e foi para o endereço que zhan avia lidado.