04

57 5 29
                                    

Olá tudo bem?? espero que sim vamos pro cap?

Yibo:vem vamos zhan.fala yibo puxando zhan de dentro do quarto junto aos menino.yibo buxa eles até a garagem onde ele fica parado pensando como zhan tenha 6 carros de marca e corres diferentes.




Zhan:yibo não eu nem sei onde fica a escola deles não porfavor.



Yibo: não zhan ou você leva eles ou eu fico sem falar com vc.Vc deside meu caro.fala yibo num tom provocativo.



Zhan: crianças entram no carro preto do papai eu vou levá-los a escola.só tem um  probleminha eu não fasso ideia onde é a escola deles.fala zhan pensativo.Mas logo yibo fala.




Yibo:isso não tem bloplema algum eu trabalhava de monitor no turno da manhã na escola deles por isso deu conhecer e saber oque aconteceu com zhauan!Só preciso ir junto com vcs tá bom pra vc.





Zhan:e vc ainda pergunta.Yibo só te pesso um favor não me lembre do alfa sem vergonha que agarrou o zhauan.




Yibo: agarrou nada eu vi foi o zhauan que beijou primeiro e o amigo dele correspondeu a zhan foi tão lindo haaa.



Zhan:a mas é hoje que eu vou pro céu ou pro inferno né porque eu acho que matar um serto amigo de meu filho que no caso beijou o "meu"filho é pecado matar roubar e destruir com a vida de um serto alfa.





Yibo:pare zhan parece aqueles pais ciúmentos menos porfavor.




Zhan:"sou mesmo  quando eu tiver meus filhos com vc vou ser mais ainda"zhan Fala bem baixo mas zhauan e yibo escutam pois estavam bem próximos de zhan e logo zhauan começa a rir da cara de yibo por estar toda vermelha.




Yibo:zhan precisamos conversar sobre isso pois se não eu vou morrer de vergonha.yibo persebeu que seu coração estava aselerado e pega seu celular e pesquisa no Google:"porque quando ficamos com vergonha nosso coração aselera"e a porcaria do Google falou que ele tinha apenas dois dias de vida e estava com câncer.





Zhan:yibo sobre oque vc que conversar.?




Zhauan:o senhor ainda pergunta pois vou refrescar sua memória papai vc meio que falou "sou mesmo e vou ser mais ainda quando tivermos nossos filho"hahaha pai pai.fala zhauan imitando o sotaque de seu pai zhaji que tava no carro ouviu oque seu irmão falou e gritos do carro.





Zhaji: ZHAUAN COMO DIZ A VOVÓ SHIPOO MUITO POIS HOJE MAIS SEDO PAPAI DISSE"SE DER YIBO GEGE VAI SER MEU  MARIDO.zhaji falou um pouco alto e fez com que Song aparecece correndo.






Song:que zhan meu deus não seja mais assim ainda mais na frente desses filhos a e eu também SHIPOO sopra deixar minha opinião.




Zhan:porque está aqui em minha casa?.





Yibo:nem fale Song quer que eu fale que eu SHIPOO você e meu irmão HaoXuan a eu soube que ele até brigou com outro alfa ontem na boate boca da Água.Song você é um homem de sorte ter dois alfas competindo por vc kkkkk.




Song: futuro cunhadinha saiba que eu e hao já nos conhecemos a um bom tempo aliás ele já me deu até uns pegas.


Zhan:a bom espera oque.


Zhan e yibo unisolo:ATE UNS PEGAS COMO TU SONTA UMA DESSAS SONG JI...Song comessou a rir pois zhan e yibo aquele que ele acabou de colocar o nome do ship que yizhan falaram a mesma coisa ao mesmo tempo ele só pode rir óbvio.


Song:vcs vão levar as crianças para a escola eu vou ir junto pois estou cansado pra dirigir hoje então pateta.song da um tapa na nuca de zhan.  Mim dá uma carona.


Zhan:idiota
Song:pateta
Zhan:fedido
Song:cu sujo yibo quando fazer o hot hot que é como minha altoras de fanfics falam mande zhan tomar um banho antes.
Zhan:adotado e vai pegar duas coisas pois soio em dês segundos e yibo não de atenção a o adotado aqui e o tempo tá correndo song um dói...zhan foi interrompido por Song ter imputado yibo que caiu em Sima de zhan que não resistiu e beijou wang com vontade nem mesmo se lembrou que seus filho estava olhando junto a sóng que gravava pra mostrar pra sua mãe pois os dois eram yizhan.






















y҉i҉z҉h҉a҉n҉ w҈a҈n҈g҈x҈i҈a҈o҈






Não revisado.



a pessoa que me fez sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora