01

91 6 21
                                    


Bom dia como prometido o primeiro cap.Pesso desculpa por erros de escrita desde já.

Xiao estava andando pelas ruas de  nova York quando de repente seu celular vibra.Era sua mãe o que ele estranhou porque ela do ligava se avia acontecido alguma coisa com seus filhos.ele atende de emediato.

Ligação on:

Sra xiao:zhan venha emediatamente para a China seu filho mais novo teve um acidente de carro venha rápido.assique zhan olviu isso seu coração gelou pois ele se lembra que quase nunca dá a atenção a seus filho de pois que seu éx marido morreu.E assim que ele olviu isso ele quase chorou.

Zhan: mãe eu chego aí daqui a pouco irei de jato particular.

Ligação off.

Em questão de 1 hora zhan chega na China e vai direto para o hospital onde seu filho tá enterrado.Assim que ele chegou ele viu seu filho mais velo estava chorando ele chega e abraça seu filho.

Zhauan:papai meu irmão ele sof...sofreu um acidente de carro quando estava voltando da escola eu não vim junto com o motorista porque eu e meu amigo iríamos fazer um trabalho em grupo.

Zhan:tá tudo bem meu amor ele vai ficar bem.Voce fica aqui com seus avós que eu irei falar com o médico.Assim zhan sai da sala de espera e vai a procura do doutor.

Zhan:doudor como meu filho zhaji está ele está bem.

Dr: calma senhor xiao zhan.Venha até minha sala preso conversar com vc.entào zhan concorda e segue o médico e se senta em uma protona.

Dr:bom senhor xiao seu filho durante a operação descubrimos que ele tem um canser no untero.Ele por ser um omega e poder  egravidar esse câncer afetou o útero de zhaji.

Zhan:Como assim doutor.Isso tem tratamento.

Dr:tem tratamento ele precisa de uma babá mas não uma cumum uma que de amor carinho  e atenção.Só assim ele poderá ser curado.

Zhan:bom por babá isso não a bloplema eu consigo uma agora mesmo só um momento.zhan pega o seu celular e disca o número do seu secretário.

Ligação on:

Zhan:senhor park mi coloque um aviso para emprego de babá emediatamente e assim que as pessoas concorrente chegarem mande elas para minha mansão eu as atenderei lá.

Park:sim agora mesmo senhor.

Ligação off.

Zhan:pronto senhor mais alguma coisa que eu possa fazer para a recuperação de meu filho.

Dr:eu vou respeitar alguns medicamentos para o ômega zhaji.ele poderá dae alta assim que o Sr sair desse escritório.assim que o médico deu a resseita para zhan ele foi até o quarto ontem o filho estava e  assim que viu seu lindos filhos parados um do lado do outro ele core e os abraça mas com cuidado por conta da cirurgia.

Zhaji:papai quando volto faiz mais de dois meses que não te vejo.

Zhan:papai voltou pra ficar filhotes.Vamos pra casa sim.
Mãe pai depois zhaji tem um canser no útero.a única cura agora é uma babá mas não uma qualquer uma que ame e cuide de zhaji e zhauan.Mandei colocar um aviso na empresa.

Sra xiao:ok filho e espero que agora fique de verdade na China e cuide de seus filho.

Se xiao:tome minhas palavras as de sua mãe.Nos vemos amanhã.

Três dias depois bom uma babá era boa o suficiente elas não trabalhavam por amor e sim por dinheiro.zhan estava agora com seu irmão na sala conversando coisas aleatórias até que o celular de zhan toca era um mensagem de seu primo liu.ele abre amensagen"zhan vamos a uma boate eu vou apresentar meu namorado e ele irá levar seus irmãos"zhan não demora a responder"sim vamos eu vou deixar os
Meus filhos com meus pais que hora que vamos"passam alguns minutos e Liu responde"as 20:35 nós encontramos na boate boca da Água"xiao responde com um simples"ok"

Zhan:Song vamos a uma boate hoje Liu me convidou parece que irá me apresentar seu omega e os irmãos dele.zhan perguntou.

Song:vamos estou afim de bebê hoje que horas.


Zhan:20:35 você quer ir comigo no meu caro ou vai no seu...

Song;vou no seu né idiota.eles conversam mais alguma coisa e Song vai pra casa de seus pais para se arrumar.


Chegou a hora de ir e Song e zhan estava na frente da tal boate boca da Água eles vem Liu e outras pessoas e vão de encontro a eles.



Liu:haha oi yibo esse e ZhuoCheng meu omega seu irmão yi.liu não terminou de falar o nome de. Yibo  porque zhan pegou a mão de yibo e beijou com todo o carinho.e isso fez os demais segurarem os risos.assim Liu aparenta os demais e eles entram na boate ela tava cheia tinha a serva de 99 alfa lá dentro oque fez os ômegas do grupo ficarem um pouco tonto.


Pov yibo

Assim que eu e meu amigos entramos na boate eu fiquei tonto por conta dos feromônios dos alfas mas os feromônios de zhan me eram exatamente reconfortante.

Eu estava passando mal então me obriguei a pedir uma coisa a zhan

Yibo:sr xiao zhan poderia me abraçar e porque os feromônios dos outros alfas não estão me fazendo bem mas o do senhor está.


Zhan:claro yibo e mexame apenas de zhan.zhan abre os braços para eu o abraçar e foi o que eu fiz ele soltou seus feromônios aquele cheiro de morango era bom pra mim eu olhei ele nos seus olhos estrema mente escuros e quando deu por mim eu estava beijando ele e ele correspondeu o beijo eu e ele fomos para um canto e nosso beijo ficou um beijo ferros e eu passei unhas pernas na ventura dele sem parar o beijo.Mas como tudo que é bom dirá pouco eu ele tivemos que nos separar por conta de gritos grito como"bate mais"ou"mata ele"zhan pegou minha mão e me puxou para fora da boate.

Yibo off

Yibo e zhan saíram da boate e zhan logo falou.

Zhan:yibo você esta bem?quer que eu leve você pra casa?.

Yibo:eu estou bem senhor zhan eu iria agradecer se o senhor me desse uma carona.

Zhan: ok.os dois entram no carro de zhan e dirigem até a casa de yibo.eyava um silêncio confortável mas mesmo assim zhan quebra o silêncio.

Zhan:yibo posso te fazer uma pergunta.



Yibo:claro zhan pode perguntar oque quiser.



Zhan: você trabalha.Nao leve como uma ofensa e só uma pergunta.


Yibo: não senhor zhan eu morava em nova York mas depois que meu ex namorado me traiu vim morar com meus irmãos na China e estou a procura de um emprego.


Zhan: você gostaria de trabalhar no que.


Yibo: babá eu adoro criança não por dinheiro que eu irei receber mas eu trato as crianças como se fossem minhas se é que você entende.



Zhan:yibo posso de fazer uma pergunta.

Yibo:claro.

Zhan:eu tenho dois filhos zhaji tem 6 anos de idade e zhauan tem ,
9 e o mama deles é falecido a tres dias atrás descubri que zhaji por ser um ômega tem câncer no útero e Acura e uma babá mas não uma cumum uma que de amor carinho e atenção.A prosta que quero fazer a vc e que você adoraria ser o babá dos meus filhos









a pessoa que me fez sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora