Yibo chega ao endereço que zhan avia ledado assim toca a campainha e é atendida por uma mulher que paresia ter uns 45 ou 50 anos de idade ela leda um sorriso que aqueceu o coração de yibo e ele logo fala.
Mulher: olá meu nome e Sra nana vc deve ser yibo que zhan não para de falar desde que acodou hoje de manhã entre porfavor zhan e seus pais estão na sala.
Yibo: obrigada sra nana.yibo segue Sra nana até onde zhan e seus pais estavam.Assim que zhan vê yibo ele da um longo sorriso!e fala.
Zhan:bom dia yibo que bom que veio bom esses são meus pais pais esse é o yibo que falei a vocês.
Sra xiao:nossa você e muito bonito yibo vou adorar ser uma amiga sua me Sra xiao e esse é meu marido Sr xiao.Bom zhan chame seus filho tenho a serteza que é yibo que vai ser a babá deles ele parece ser gentil parece não tenho serteza ele é um amor em pessoa.fala senhora xiao ok yibo fica sem geito mas logo fala.
Yibo: obrigado Sra xiao vou adorar ser seu amigo também.
Zhan:yibo vamos até o quarto das crianças vamos.zhan pega na mão de yibo e sobem as escadas senhora xiao estava sentada tomando seu café e viu a forma que zhan pegou na mão de yibo comessou a rir.
Sra xiao:hahah zhan e yibo já sipooo.
Sr xiao: não está velha para sipaar os outros não mulher.
Sra xiao: não e não fala que eu sou velha ou eu arrumo outro alfa um que me ache bonita eu vou sair.senhora xiao se levanta mas e parado por seu marido.
Sr xiao: não amor daminha vida eu não acho vc bonita eu acho vc maravilhosa e hoje eu e vc vamos passar o dia juntos ok.
Quebra de tempo yizhan:
Yibo foi arastado por zhan até eles estarem um pouco longe de onde o pai e mãe de xiao estavam e quando yibo estava destraído ele é surpreendido por zhan.Zhan lê deu um beijo como se estivesse com muita saudade dele.eles param o beijo e zhan fala.
Zhan:desculpe eu estava com saudades mas vamos aqui é o quarto do meu filho zhaji o meu mais novo.
Yibo:zhan será que eles vão gostar de mim
Zhan:claro que vão vem vamos entrar.assim eles entram no quarto era tudo azul claro e cheiroso.e em um cadeira distante estáva zhaji amarrado seus tênis.
Zhan:Zhaji esse é yibo o se babá"seder vai ser meu marido"zhan murmura a última fala baixo mas seu filho e yibo escutaram e yibo corou e zhaji começa a rir.
Zhan:doque esta rindo filho.
Zhaji:do"se der meu marido"hahaha aia aia papai eu adoraria um mama com esse homem pelo cheiro um omega iqual a mim e zhauan parece ser gentil e amigável.
Yibo:olá pequeno me chamo wang yibo mas pode me chamar de yibo.
Zhauan entra no quarto.
Zhauan:zhaji...YIBO GEGE oque faz aqui em minha casa.pergunta zhauan correndo para abraçar yibo que retribui o gesto do outro pequeno.Zhan e zhaji estavam com um ponto de interrogação em Sima de seus cabeças.
Zhan:vcs se conhecem.
Yibo:zhauan porque não falou para seu papai meu anjo.
Zhauan:ele estava viajando eu não queria encomodalo com coisas bobas.
Yibo:zhauan isso não são coisas bobas isso é muito sério presida contar.
Zhan: sobre oque?
Yibo e zhauan esqueceram que zhan estava no quarto também.
Yibo: zhauan fale eu estou aqui com VC.yibo fala pegando na mão de zhauan.
Zhan:estou todo aovidos fale.
Zhauan:pai não mate a pessoa se controla ok.Bom é duas coisas a primeira e que meu lobo anterios aceitou yibo GEGE como meu mama e a seguenda é A YIBO GEGE EU NÃO CONSIGO fale vc porfavor.zhauan abraça yibo quase chorou e yibo mormura um "calma pequeno eu vou falar".
Yibo: zhauan beijou seu amiguinho alfa caime zhan ok eles tem quase dez anos não a bloplema em o amigo de zhauan beijar ele e a terceira coisa é que o lobo do amigo de zhauan o asseitou como seu omega assim como zhauan asseitou seu amigo como seu alfa vc entende assim"como eu asseitei vc como meu alfa"yibo fala a última frase baixo mas zhan por ser lopus ouviu e sorriu.
Zhan:hmmm quero conhecer esse garoto hahaha que raiva não tô agretitando boque eu estou ouvindo que bosta xiao zhan isso agora sei filho vai sair de casa engravidar casa me deixar e ir hahaha xiao você. E um boco mesmo.yibo eos meninos estavam rindo muito.
Yibo calma ele ainda é pequeno .
Zhan:e eu sou um velho de 50 anos.
Yibo:zhan calma vc não é velho ainda.
Yibo: crianças vocês não tem que ir para a escola.
Zhauan:verdade GEGE vamos maninho.
Yibo:,
Não vão zhan levará vocês na escola hoje NÉ zhanzhan