— Vamos lá, min!A voz do outro saía como um sussurro enquanto deslizava a ponta de seus dedos sobre a bochecha de Minho, este que estava deitado calmamente sobre o peito alheio apenas aproveitando o carinho e lutando contra seus próprios olhos que insistiam em querer fechar.
— Só mais um pouquinho, Minho!
O de cabelos preto disse novamente, estava tentando convencer o Lee a fechar seus olhos e dormir, porém este balançava a cabeça em negativo, não querendo mesmo que o sono lhe consumisse pouco a pouco
— Lee Minho, agora!!
Minho se assustou e abriu seus olhos rapidamente ao ouvir a voz de Seo Changbin tão alto e tão perto de seu ouvido, agora estava acordado. Se sentou na cama um tanto frustrado por ter sido acordado de seu sonho, estava tão bom com o garoto do qual ele não sabia o nome, ele amava esses momentos, porém sempre acordava na melhor parte e isso vinha acontecendo a um mês.
— Qual seu problema?? Vamos nos atrasar se continuar nessa preguiça, bora Minho, levanta! — O garoto dizia em voz alta agora andando pelo quarto. O loiro o encarou por alguns segundos antes de pegar um travesseiro e arremessar no mais baixo
— Por que?? Só me diz o motivo de me fazer sofrer tanto, eu quero saber — Fingiu choro enquanto se cobria novamente
— Para com o Drama e levanta logo, a gente precisa levar os documentos na faculdade, e é aniversário do Lilix precisamos fazer a surpresa
— Isso não responde a minha pergunta, seo!
— Você tem dois minutos até o Hong subir e te socar a cara — O mais velho deu de ombros saindo do quarto.
Minho bufou sendo obrigado a se levantar, Hongjoong era o mais velho do grupo e o garoto não queria ver o mesmo bravo, lhe dava calafrios só de imaginar. Como já tinham feito esses planos e aquele era o último dia pra ir na faculdade, Minho tentou não demorar tanto no banho, porém vez ou outra se pegava sorrindo bobo ao lembrar do sonho que teve com o rapaz de cabelos preto. O garoto tinha uma pele tão macia, sua voz era firme e tão suave e o abraço o deixava calmo e relaxado, seu sorriso era perfeito e capaz de trazer paz ao mundo, pelo menos era assim que Minho se sentia toda vez que acordava, era estranho, mas ele sentia como se não fosse um sonho, era como se o rapaz realmente tivesse ali com ele.
Lee foi tirado de seus pensamentos com a batida em sua porta, este já havia tomado banho e se arrumado, estava apenas sentado guardando algumas coisas na bolsa quando se perdeu em seus pensamentos
— Eu já estou indo! — Disse baixo e se levantou pegando suas coisas, seria um dia bem difícil.
Já dentro do carro com Hongjoong e Changbin, Minho se distraiu novamente pensando em seu sonho, tentava achar um motivo para sonhar com alguém que nem ao menos conhecia e se perguntava o motivo de pensar tanto nessa pessoa. Bufou um tanto irritado com a situação, estava inquieto e ansioso como se tivesse um compromisso, tinha medo dessas sensações repentinas quando estava pensando no garoto.
— Concorda Min? — A voz de Hong o assustou um pouco, ele olhou para o lado respondendo com um "hum?" — Aish, por que está tão pensativo desde que saímos de casa??
— Deve ter sonhado com o mond — Disse Changbin caindo na risada e atraindo a atenção dos dois para si
— Quem é mond? — Hong perguntou confuso olhando para Minho que deu de ombros e balançou a cabeça em negativo
— Ele sonha com aquele carinha lá lembra? Então, ele disse também que o cara tem um diamante tatuado no braço, ai tomei a liberdade de dar um nome pra ele, já que o Minho não sabe
— Você tá abusado em seu tampinha — Minho revirou os olhos
— Tá, mas é isso mesmo?? Tá pensando nele? — Hong perguntou e Minho encolheu os ombros choramingando
— Só queria entender o motivo de sonhar com alguém que nem conheço, faz um mês, Hong, e eu nunca sei o nome dele, não consigo saber nada sobre ele, só sei que me sinto bem sonhando com ele
— Talvez vocês irão se encontrar em breve e viver um romance, o destino pode estar querendo avisar
— Isso é completamente ridículo?
— Talvez a vida só esteja brincando contigo como sempre — Chang riu se divertindo ao pirraçar o amigo
— Permissão pra matar o Changbin — Minho encarou o mais velho dos três ali, porém recebeu um não como resposta
— Tenha paciência, Lino, uma hora tudo vai fazer sentido, não fica tão ansioso pra isso se não vai acabar explodindo. Ao invés disso trate apenas como se fosse um sonho qualquer, ok? Agora vão que eu tenho compromisso em outro canto, peguem um uber lá pra casa quando terminarem ai — Hong sorriu piscando os olhos de forma fofa, então os dois apenas concordaram e desceram do carro.
Os amigos entraram na faculdade minutos depois de serem deixados na porta, o lugar era grande e tinha uma aparência espetacular, pelo menos na entrada. O loiro estava encantando com a beleza do lugar, enquanto Changbin procurava alguém para os atender, logo os dois foram recebidos e levados até a diretoria para assinar alguns papéis e entregar uns documentos. Minho terminou primeiro então saiu para esperar o amigo do lado de fora, enquanto esperava, começou a andar em círculos ali no meio do corredor, de certa forma aquilo o deixava ocupado para não pensar no rapaz dos sonhos, já que acontecia toda vez que ficava quieto por muito tempo, não demorou para Changbin sair da sala, então já poderiam ir embora. Ao se virar, Minho acabou se esbarrando em alguém e se desequilibrou, teria ido de cara ao chão se a outra pessoa não tivesse o segurado, ele olhou para a figura em sua frente, porém não dava pra saber muito já que o rapaz estava de touca e de máscara deixando apenas seus olhos a vista, só que aqueles olhos o chamavam atenção, Minho os conhecia de algum lugar.
— Desculpa, não o vimos, me desculpa mesmo — Changbin se curvou ao se desculpar, então segurou nos ombros de seu amigo que ainda estava desnorteado e o sentou no banco — Ei, tá bem?
— An? Er... quer dizer, estou sim! — Disse balançando a cabeça algumas vezes em positivo e observou o rapaz se afastar e entrar na sala ao lado
— Ai min, tem que parar de ser tão avoado, vamos para casa?
— Uhum, vamos sim! — Se levantou e seguiu o outro para fora da universidade. Durante o caminho inteiro para casa aqueles olhos não saíram dos pensamentos do Lee, algo neles lhe eram familiar, porém o que? Essa era a pergunta que fazia eco em sua cabeça. Ótimo, ele já estava nas nuvens por causa do bendito sonho, agora mesmo que Lee Minho ficaria incomunicável com o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my dreams
FanfictionOnde Minho sonhava todas as noites com o garoto de cabelos preto e tatuagens, esse o qual ele não fazia a mínima idéia de quem seria