Desespero, angústia e medo eram as únicas palavras que definiam Chan naquele momento, seu mundo ficou em câmera lenta assim que bateu os olhos em Minho se debatendo incansavelmente na água e só se deu conta dos próprios movimentos quando já estava dentro da piscina com o Lee desacordado em seus braços e então o verdadeiro caos começou. Chan chamou por Minho inúmeras vezes, suplicou para que ele aguentasse firme e com a ajuda de seus colegas o tirou da água e colocou seu corpo deitado no chão ao lado da piscina. A única coisa que se ouvia eram as palavras de desespero de todos ali, principalmente os amigos de Minho, que tentavam se acalmar e passar segurança para Chan que tentava trazer o loiro de volta.
— Por favor, Minho, só preciso de um sinal… — O australiano pedia entre lágrimas enquanto fazia os procedimentos de reanimação que lhe foram ensinados, mas nada estava adiantando, o Lee ainda não havia reagido para o desespero de todos. — Minho você não pode fazer isso comigo, e todos os nossos planos, em? Só mais um pouquinho por favor… — Ele continuo incansavelmente até que Minho finalmente deu um sinal de vida.
— Calma, tá tudo bem agora! — Seungmin sussurrou para o australiano tentando o acalmar enquanto ajudava o Lee para que ele pudesse cuspir toda a água que havia engolido.
— Graças a Deus… — O mesmo respondeu baixo suspirando aliviado enquanto assistia o mais novo acordar aos poucos.
Mesmo com Minho tendo acordado, ainda era um momento bem tenso para todos ali presente, por medidas de segurança acharam melhor levar o loiro ao hospital até mesmo por recomendação do treinador. Durante o caminho, Chan não largou a mão de Minho nem por um segundo, ele acariciava o dorso da mesma com seu polegar e vez ou outra a levava para perto de seu rosto deixando um breve cheirinho na mesma, enquanto isso o Lee apenas o observava em silêncio, mal sabia Chris que aquele pequeno gesto estava causando uma verdadeira avalanche de sentimentos dentro do outro.
— Tá sentindo alguma coisa? — Hong perguntou roubando a atenção do Lee para si que apenas concordou com a cabeça. — Mesmo? Tá doendo algum lugar? — O mais velho o olhou assustado, mas ele apenas negou com a cabeça e a balançou em direção à chan que estava tão concentrado que nem percebeu
— Por isso fiquei quieto… — Changbin resmungou.
Minutos depois Hong parou o carro na porta do hospital e encaminharam Minho para a recepção, não demorou muito como imaginava que seria para ele ser atendido e no fim estava tudo certo com o garoto, logo ele poderia ir pra casa descansar. Durante a volta já tinha um pouco mais de alegria entre ele, risadas e conversas aleatórias, estavam todos aliviados pelo Lee estar bem, porém Chan permanecia calado e segurando a mão alheia, enquanto o mesmo não desgrudava os olhos do australiano, ele só queria saber o que se passava ali naquela cabecinha e o motivo dele estar tão sério se estava tudo bem, mas não iria invadir assim a privacidade do mais velho, quando ele se sentisse pronto falaria algo, afinal era assim a relação dos dois.
{...}
Assim que chegaram em casa, os demais garotos que optaram por ficar e esperar respostas, fizeram uma verdadeira cena ao ver Minho, Jeongin até chorou enquanto consolava Jisung. Seus amigos eram realmente dramáticos e a partir daquele momento ninguém nunca mais duvidaria disso. Demorou um pouco, mas Minho conseguiu fugir dos outros para tentar ir tomar um banho, estava cansado e querendo ou não visitar o hospital era sempre uma experiência terrível, porém o Lee simplesmente travou quando chegou na porta do banheiro, sua mente reproduzia a cena da piscina inúmeras vezes e isso o desesperava de uma forma absurda, não conseguiria tomar banho daquele jeito.
— Min, tá tudo bem? — A voz de Chan o trouxe de volta para o quarto e ele se virou rapidamente o encarando em silêncio por alguns segundos.
— Acho que não vou conseguir tomar banho… — Respondeu baixinho e acabou por rir da situação
— Hum deixa eu pensar — O australiano colocou a mão no queixo fingindo estar pensando. — Já sei, eu vou com você! — Disse confiante.
— Que? Perdeu o juízo? — Minho arregalou os olhos e colocou as mãos em frente ao corpo horrorizado.
— Qual é Minho, não vou te atacar! É só um banho, anda logo vai, ninguém vai te aceitar fedido assim
— Como assim fedido? Como se atreve a me insultar assim? Vai embora, vou tomar banho sozinho
— É? Tá bom, tchau! — O australiano deu de ombros e virou as costas começando a caminhar em direção a porta, mas não demorou muito pra Minho o impedir. O Lee segurou o braço alheio apertando delicadamente o local e quando Chris voltou a o encarar, seus olhos estavam cheios de água.
— Fica… por favor! — Ele pediu baixo e Chris apenas concordou o puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my dreams
FanfictionOnde Minho sonhava todas as noites com o garoto de cabelos preto e tatuagens, esse o qual ele não fazia a mínima idéia de quem seria