Finalmente era segunda feira, o primeiro dia de aula na faculdade de Minho. Mentiria se dissesse que não estava ansioso e nervoso, teria que lidar com pessoas que não eram seus amigos, isso sempre foi uma coisa difícil para Minho, mas se quisesse se formar em medicina teria que aprender a lidar.
O loiro terminava de arrumar suas coisas na bolsa quando seung entrou no quarto, o menor sorriu para o outro e se aproximou deixando um beijo em sua testa.
— Qual o motivo de todo esse amor? Não tenho dinheiro
— Nossa min, o que você pensa de mim? — Seung fez careta arrancando risada de Minho — Só vim ver como você está, pronto pra hoje??
— Nenhum pouquinho pra ser sincero, estou ansioso e com medo
— Vem, senta aqui! — Seung bateu no lugar vazio ao seu lado que logo foi ocupado pelo Lee — Não se preocupe, você vai se dar bem como sempre, e eu vou estar lá do seu lado pra te apoiar
— Não sabemos ainda se vamos ficar juntos
— Se não eu vou fazer um escândalo, o Hong vai perguntar quem fez o bebê dele chorar e ai o caos tá formado — Seung riu ao ver o olhar incrédulo de Minho sobre si
— Rapaz, eu tô besta com esse truque
— Nem tente, só funciona com os mais novos
— Como é? Eu também quero ter esses privilégios, onde vou para reclamar?
— Fala cambada, vamos? Já estamos atrasados — Changbin apareceu na porta chamando os dois, que concordaram e saíram juntos
Durante todo o caminho para a faculdade, seung segurou a mão de Minho, ele sabia o que o menor estava fazendo, tinha sido assim durante seis anos que estudaram juntos. Seungmin já havia presenciado diversas crises de Minho, onde este se sentava debaixo da pia do banheiro da escola e chorava por minutos seguidos, e o assustava um pouco o fato de Lee ainda não saber lidar muito com tantas pessoas ao mesmo tempo, a faculdade seria como um novo desafio e ele estava disposto a acompanhar o amigo nessa nova fase.
Logo já estavam na porta da faculdade, Hong os levou como fazia quando estudavam em lugares diferentes, Seungmin jurou ver uma lágrima no canto dos olhos alheios, porém o mais velho apenas fez careta e os expulsou do carro para ir procurar uma vaga. Na frente da faculdade os outros já estavam reunidos em um grupinho, falando sobre algum assunto aleatório e rindo como sempre, mas não demorou muito para se separarem em busca das suas salas de aula.
Os primeiros horários já tinham acabado e os garotos já estavam reunidos no refeitório para comer, por sorte não tinham ficado tão separados, então seria mais fácil para se encontrarem nos intervalos.
— Não, mas aquele garoto loirinho não parava de encarar o Minho, eu senti sede por ele, juro pra vocês — Jeongin contava da forma mais espalhafatosa como tinha ocorrido as aulas
— Eita, olha quem está arrasando corações — Seong riu jogando um de seus biscoitos no garoto
— Nem se iludam, ele só tava no tédio daquela aula e não tinha nada melhor pra fazer — Deu de ombros voltando a beber seu suco
— Até quando vamos ter um Minho odiando o amor? Eu tô querendo bater nele já — Hyun se levantou bravo
— "Respira e não pira" lembra do que o professor disse? — Uma voz nem tão desconhecida assim por Minho surgiu atrás de Hyun — Olá meninos, eu sou o Christopher, posso ficar com vocês?
— Fala Chris, claro que pode — Woo se levantou cumprimentando o primo e o puxou para se sentar, o garoto cumprimentou a todos, porém quando chegou a vez do rapaz sentado a sua frente, ele ficou um tanto confuso pois este o olhava sem hesitar, não esboçava nem uma reação e muito menos piscava, por outro lado o coração de Minho batia tão rápido que parecia que iria sair para fora, não estava acreditando no que seus olhos viam.
— Ele está bem? — Chris indagou
— Lino? Ei psiu, fala alguma coisa — Seung tentou porém nada de uma resposta
— Lee Minho! — Changbin gritou assustando a todos, inclusive o Lee que lhe encarou balançando a cabeça
— Desculpa, preciso de ar! — Disse se levantando rapidamente e saiu do refeitório deixando seus amigos e Chris confusos. Depois disso o Lee não foi mais visto na faculdade e ficou totalmente fora de alcance naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my dreams
FanfictionOnde Minho sonhava todas as noites com o garoto de cabelos preto e tatuagens, esse o qual ele não fazia a mínima idéia de quem seria