Chris abriu lentamente seus olhos por conta da claridade que invadia o quarto pelo pequeno buraco da janela, como podia um buraco daquele tamanho deixar tanta claridade entrar, era a única coisa que ele conseguia pensar no momento. Resmungou baixo não acreditando que realmente teria que levantar e se remexeu na cama, percebendo imediatamente que estava sozinho. Rapidamente o australiano se sentou na cama e olhou de um lado para o outro, sentiu um leve aperto no peito por não ter Minho ali mais e resolveu levantar de uma vez por todas, porém quando o mesmo pisou os pés no chão o cenário mudou imediatamente e no mesmo instante lhe ocorreu algo, estava sonhando.
O cenário era como os outros, um clima leve, o barulho gostosinho de água e uma cama no meio do nada. Chan forçou um pouco para conseguir enxergar, mas já sabia que quem estava ali sentado naquela cama era o garoto sem rosto que ele tanto desejava saber quem era, então se aproximou devagar e se sentou na beirada da cama suspirando pesado.
— Você voltou… faz uma semana que não te vejo nos sonhos — Ele disse baixinho.
— Desculpa, eu precisava de tempo para processar algumas informações — O garoto respondeu, aquela voz calma e que Chan tentava a todo custo puxar na mente, afinal ele sabia que a conhecia, só que algo não o deixava pensar direito em quem poderia ser.
— Quais informações?
— Que somos feitos um pro outro, que eu tenho que parar de te privar de me ver e que preciso dar uma chance pra isso tudo que tem entre a gente, tenho que deixar você cuidar de mim como quer e cuidar de você como eu quero
— Eu acho que você se engan… Espera! — Estava prestes a dispensar o garoto do sonho quando se deu conta de que aquelas últimas palavras ele mesmo tinha dito pra Minho. Curiosamente ele se virou para o rapaz que estava logo atrás de si e lá estava ele sentado agora de frente para Chan, com os olhinhos cheios de água e um sorriso sem graça no rosto, era Minho. Chan sentiu seu coração bater mais rápido, suas mãos começaram a suar e por um instante ele pensou que fosse apenas coisa da sua cabeça por estar gostando de Minho, mas ele não teve tempo de questionar o outro nem nada, pois o mesmo apenas colocou sua mão em frente aos olhos alheio e imediatamente ele acordou. Sua respiração ofegante, seus olhos arregalados e uma enorme confusão na mente foram as únicas coisas que Chan teve assim que acordou, não estava conseguindo acreditar no que viu em seus sonhos, não mesmo! Ele se virou lentamente para o lado, encarando por alguns segundos Minho que ainda se encontrava ali dormindo profundamente, e sem coragem de o acordar, ele apenas se levantou e foi para o banheiro tomar um banho.
Após o banho, o garoto se enrolou em um roupão e foi para seu quarto se trocar e talvez tentar fazer algo para parar de pensar no sonho que teve, mesmo sabendo que isso seria uma coisa totalmente impossível para si. O tanto que ele estava feliz por ter visto o rosto de min, mas ao mesmo tempo inseguro e com medo de falar sobre aquilo, era a única coisa que sem dúvidas o mataria facilmente, mas teria que guardar para si, não iria meter Minho em suas loucuras, ainda mais agora.
{...}
Minho acordou completamente sozinho e com fome, apesar da fome ser grande ele só focou em estar sozinho, onde estava chris? E por qual motivo ele não o acordou quando levantou? Agora mais do que nunca ele deveria estar ali, será que ele estava feliz? Ou será que a descoberta o deixou triste? O dia mal havia começado e sua cabeça já estava assim cheia de perguntas. Determinado a descobrir o que estava acontecendo e a acabar com sua fome, min se levantou e saiu imediatamente do quarto.
Ao chegar a sala se deparou com a barulheira de seus amigos como sempre, já estava tão acostumado que apenas ignorou todos e saiu para a cozinha, chegando lá viu Changbin sentado tomando seu café, claro que não perderia a oportunidade de o perturbar um pouco, então se aproximou e bagunçou o cabelo do mesmo.
— Bom dia, tampinha!
— Bem que eu senti que minha paz estava prestes a acabar, você tá acordado — Chang falou em um tom de decepção, mas logo riu e convidou o amigo para se sentar — Tá se sentindo melhor?
— Sem dúvidas, eu estou me sentindo ótimo! Aliás, você viu o bang por ai? Ele não estava quando eu acordei… — Perguntou involuntariamente, mas logo se arrependeu ao ver Changbin arregalar os olhos
— Vocês dormiram juntos??? Como assim Lee Minho? — Perguntou indignado batendo as mãos na mesa
— Fala baixo tampinha, todo mundo vai te ouvir
— Ainda quer que eu guarde segredo?? Você é um falso mesmo viu, esperava mais
— Quanto drama meu deus, ele só ficou comigo por eu ter tido uma crise — Mentiu
— Ata, pensei que estava juntos e eu não sabia de nada, mas respondendo sua pergunta, o Chan saiu cedo, estava cheio de malas, mas não falou pra onde ia
— O que??? — Foi a vez de Minho arregalar os olhos — Como assim cheio de malas???
— Ele só foi resolver uns negócios da faculdade, se acalma min — Disse o primo de chris que entrou na cozinha — Parece até que são casados
— Quase isso — Disse rindo encarando Chang e se levantou
— Minho???? — Changbin o gritou, mas era tarde demais, ele já tinha saído da cozinha.
O dia inteiro se passou e Minho continuava ansioso para a volta de chan, o mais velho não deu sinal de vida o dia inteiro, nada de responder mensagens, nem mesmo ligações e isso deixava Minho mais paranóico que qualquer coisa. Os amigos até tentaram tirar o mesmo de seus pensamentos, porém foi uma luta fadada à derrota e eles perderam todas as vezes, até que min foi para seu quarto e acabou pegando no sono, passou o resto da tarde assim e só acordou por conta do seu celular que não parava de tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my dreams
FanfictionOnde Minho sonhava todas as noites com o garoto de cabelos preto e tatuagens, esse o qual ele não fazia a mínima idéia de quem seria