Autora on*
A muito tempo, a milhões de anos atrás, antes mesmo da terra existir, existia o Deus supremo, Jiraya, chamado pelos humanos de Tayo, e seu amado, Orochimaru, ou Tsuki, se apaixonaram, e tiveram dois filhos, Minato, ou Hoshi, e Fugaku, ou kuraduo, que também se casaram, Kushina e Mikoto, semideusas, e antes que seus filhos nascessem, Jiraya criou a Terra, os animais e humanos, os humanos, deveriam adora-los, e assim foi feito, eles os adoramvam, faziam oferendas para suas mulheres grávidas, e rezavam, em compensação, não conheceram a seca, fome, sede ou frio.
Mas um alguém não se viu satisfeito, Indra, o Deus da escuridão, cujo o nome não deve ser pronunciado em voz alta, disse a Tayo que os humanos não o adorariam para sempre, o outro não o escutou, os humanos os amavam, então Indra mandou seu filho mais velho para a Terra em forma de humano para disseminar o ódio pelos deuses, e assim foi feito, Madara o Deus da guerra fez os humanos irem contra os deuses.
Ao voltar para o reino dos deuses, Madara pediu perdão, e explicou que havia sido obrigado a fazê-lo pelo pai, Tayo o perdoou, mas impôs uma condição, teria de lutar junto aos deuses contra Indra, sem pensar duas vezes Madara aceitou.
Após perder para os deuses, Indra os lançou uma maldição.
"Os ômegas que viverem nesta família, sofreram, até se sentirem no inferno- apontou para o bebê que estava dormindo calmante nos braços de Kushina -E ele, seu primeiro neto, sofrerá mais que qualquer um."
Logo 16 anos se passaram e a família achara que a maldição não passara de blefe, mas não era, Naruto, o filho de Minato e Kushina, se apaixonara pelo filho de Fugaku e Mikoto.
Eles se amaram até não poder mais, era amor de verdade, uma paixão recíproca.
Eram o casal perfeito, Sasuke era branquelo, moreno alto e Alpha, Naruto era um pouco bronzeado, loiro, não muito grande e era ômega, eram feitos um po outro.
Como sabiam disso? Bem, eles se amaram tanto que mesmo antes de contar aos seus pais, haviam se amado entre quatro paredes, mais de uma vez, e foi quando o Ômega engravidou que se assumiram como um casal.
Mas o que não sabiam, era que primos, não poderiam se amar, nunca algo assim foi aceito, e teria uma punição.
Após todos saberem, os amantes foram castigados, Sasuke por se envolver com seu primo, sua própria família.
Naruto foi castigado pelo mesmo, iriam ser expulsos, e transformados em humanos, mas tal ato poderia matar seu filho, e foi aí que todos souberam da gravidez do Ômega, e do pior dos pecados de Sasuke.
E assim a maldição se cumpriu, Sasuke fora morto.
Naruto sofreu até o último dia de sua gravidez, mas sofreria ainda mais, pois seu filho teria de ser morto também, após nascer, na frente de "sua mãe", Kushina e Orochimaru compadecidos pela dor de Naruto, e de Mikoto que perdera seu filho, imploraram a Jiraya que não matasse o pequeno ser que nascera em pouco tempo, e pediram por Sasuke também, pois sabiam que era culpa da maldição.
Toya não fez nada por Sasuke, nem por Mikoto, e também não faria pela criança, então assim que o pequeno Kawaki nasceu, Jiraya o olhou, o garoto era de uma mesticidade sem igual.
O pequeno tinha a pele de Sasuke, com manchas, da cor da pele de Naruto, uma mancha no olho esquerdo que cobrira sua sombrancelha, que era loira, e olho azul, o outro, sem macha em cima de si, tinha a sombrancelha preta assim como o olho, o topo da cabeça preto, laterais loiras, cheio de manchinhas pelo corpo.
Dormia tranquilo nos braços do bisavô, Toya não conseguiria matar a cópia de Sasuke e Naruto, os netos que tanto amou, então olhou para Naruto, estavam a sós no quarto, seus pais, tios irmãos, primo, todos os familiares esperavam por ver Jiraya descer as escadas, e Kushina poder consolar o inconsolável e amado filho, e Naruto que olhava seu bebê no colo do mais velho, esperando pela morte do pequeno.
Até que Jiraya ditou:
"-Não matarei ele, mas com você ele não fica.- o loiro seguia confuso. -Teu pecado fora grande, mas o meu seria muito maior em matar um inocente, então ele vive.- e o loiro se desfez em lágrimas, e voltou a olhar o de cabelo branco que se pronunciou.- ele não será dado como um Deus, e somente nós dois saberemos que ele permanece vivo, ele viverá na terra com os humanos, e quando morrer terá três dias para para ficar com ele, e ele voltará para terra, fará isso num ciclo eterno, mas nenhuma de suas mortes será dolorosa ou sofrida como a de seu pai, você entendeu?"
o loiro concordou, e assim seu filho fora mandado para a Terra.
Chorou muito depois, por não poder criar seu filho, mas se sentia tão bem em saber que estaria vivo, e de tempos em tempos teria pelo menos três dias com seu eterno bebê.
Orochimaru, arrasado por Mikoto e Naruto, lhes deu uma benção.
"-Sasuke voltará, como um humano, e será exatamente como Kawaki."
olhou para Naruto que abriu um sorriso de orelha a orelha, havia ouvido a conversa no dia da suposta morte da criança, explicou a Mikoto, e agora, além de ter três dias com seu filho, teria mais três dias com seu amado Alpha, que morreriam no mesmo dia, na mesma hora, mas Kawaki demoraria mais para reencarnar.E todo ano Naruto descera como um Koi, para ver seu filho e seu Alpha.
Por isso o Koi chorão, o peixe do sofrimento.
-----------------------------------------------------------
Ok peguei meio pesado aí.
Gente eu ia colocar Jiratsu mas eu descobri que eles são primos, ent foi jiraorochi mesmo
Beijinhos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Deus Só MEU 🍥Sasunaru🍥
Fanfiction"É inaceitável que não se lembre de mim Disse o pequeno queimando de raiva"