Alguns anos se passaram desde a briga de meus avôs, confesso que me senti mal pelo vovô Orochi, mas ele superou muito bem e eles claro que se separaram, continuaram sendo amigos, pelas memórias lindas que tiveram, e pela saúde da família, achei que no primeiro almoço de família eles iriam fazer um inferno, mas até que foi tranquilo, vovô Jiraiya assumiu Tsunade e Shizune, apesar dela não se parecer nada com nenhum dos dois, mas a genética dos deuses nem sempre dá certo.
Eu confesso que foi um pouco difícil perdoar meu avô no começo, ele fez uma coisa que não se faz, mas eu acabei sedendo.
Ele conseguiu restabelecer o Yng Yang de cada um, mas não foi possível fazer dele um Deus novamente, era uma coisa que não podia se reverter, ele renovou a alma de Sasuke, por tanto, quando me ver se lembrará, como dita a regra, a um tempo eu me cansei de passar tanto tempo longe, e agora eu não tenho só três dias, eu tenho toda uma vida.
Sasuke on*
Eu estava sentado no morrinho aqui de casa, enquanto via meu filho brincando com o cachorro da família, ele adora o Akamaru, sinto alguém se aproximar, e sinto um cheiro maravilhoso de bolo de chocolate, e logo a pessoa se senta ao meu lado.
-Tem saudades?- pergunto olhando para o céu azul acima de nós.
-De lá? Não, eu tenho de meus pais, mas um dia a gente se encontra de novo.- respondeu simples.
-A vida de Deus é MUITO entediante, eu prefiro a vida no campo.- completei.
-Qual será a próxima?- perguntou meu loiro.
-Não sei, talvez eu reencarne como um rei, NÃO É MESMO VOVÔ?- gritei para meu avô, esperando ele entender o recado.
-Hahahaha, e eu seria o que?- perguntou novamente.
-Um plebeu, que fará o rei correr de um casamento arranjado e ir atrás de você até o inferno se for preciso.- respondi acariciando sua bochecha.
-É você se arriscaria a enfrentar Indra por mim?- questionou já sabendo a resposta.
-Eu morri e vivi por você, Indra é o de menos.- respondi com orgulho do amor que sinto pelo meu ômega.
-MAMA!!- fomos enterrompidos por um pequeno furacão vindo em nossa direção.
-Oi meu amorzinho, a mamãe fez bolo.- vi os olhos do meu menino brilhar.
Cortamos o bolo e começamos a comer, paro ao ver a cara de incerteza do mais novo.
-O que foi Kawaki?- ele olhou para mim e voltou a atenção a Naruto.
-Será que ele gosta de bolo de chocolate?- questionou e eu não entendi nada, ele quem?
-Não sei meu amor, mas se for igual a você ele adora.- respondeu e ambos riram, e eu ainda não entendi nada.
-Ele quem?- questionei finalmente.
-Meu irmão, ou irmã.- que?
Olhei para Naruto que já havía terminando de comer, assim como eu, ele me olhou sorrindo ternamente.
Eu só consegui pular e abraçar ele agradecendo a cada Deus existente pelo meu segundo filho, eu posso tranquilamente dizer que sou o homem mais feliz do mundo.Naruto on*
Eu pedi para Jiraiya me fazer humano permanentemente, e não me arrependo de nada, não é minha primeira reencarnação, e eu não canço de reencarnar só pra viver cada momento com Sasuke novamente, e agora outro filho, é a primeira vez que eu vou ter duas pestezinhas correndo pela casa, como eu já disse, não me arrependo de nada.
(...)
Alguns anos depois
Ok, agora chega, Minato foi o último, não aguento mais um parto não, cê tá louco, nessa o Sasuke encarnou com um fogo na rola, só pode.
Sete filhos, SETE FILHOS, eu tenho que fechar a fábrica logo.
Mas enfim, nem apresentei meus babys.São:
Kawaki, 18 anos, o mais velho.
Menma, 15 anos.
Boruto e Sarada, 13 anos, gêmeos.
Saori, 10 anos.
Minato e Himawari, 6 anos, também gêmeos.E pensar que nos fim deu tudo certo, eu, meu Sasuke, e meus filhos lindos, e até que a vida humana não é tão ruim assim, eu sou o ômega mais feliz do mundo.
-----------------------------------------------------------
Cap pequeno, e eu decidi terminar mais cedo para fazer uma outra história, não vai ser fic, vai ser totalmente minha, sem inspiração em nenhuma outra história ou desenho.
Espero não ter decepcionado vcs, mas essa história tá a muito tempo por fazer, e agora eu vou engatar com tudo nela.
BEIJINHOS ♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Deus Só MEU 🍥Sasunaru🍥
Fanfiction"É inaceitável que não se lembre de mim Disse o pequeno queimando de raiva"