III

401 46 9
                                    


Agradeço meu senhor TsukI por fazer este favor para mim, a quanto tempo, a última vez que nos beijamos foi antes desta reencarnação, ou seja, a mais de trinta anos, pode parecer pouco para um Deus mas pra mim foi uma eternidade.

Ele estava com as mãos apertadas em minha cintura, e eu circulei seu pescoço com as minhas, o beijo foi se aprofundando e eu estava adorando.

Até termos que nos separar pela maldita falta de ar.

-Você é encantador sabia?- eu só pude sorrir, estava tão feliz.

-Então o senhor amnésia se recorda de mim?- disse brincalhão, mas vi ele fazer uma cara de desentendimento, como se não tivesse entendido. -Você se lembra de mim não é?- perguntei me afastando um pouco, tem algo errado.

-Do quê cê 'ta falando? Eu conheci você hoje, não tem como esquecer.- respondeu dando uma risada óbvia.

Eu não acredito, ele realmente não lembra? Mas... A maldição, não foi quebrada, e mesmo se fosse se lembraria.

-E-eu.... Fica aqui, eu já volto.- terminei de falar e saí correndo.

Quando senti que já estava longe o suficiente, parei e gritei por aquele maldito deus do amor.

-HASHIRAMA! HASHIRAMA SEU MALDITO DESCE AQUI AGORA! EU VOU QUEBRAR VOCÊ NO MEIO SEU ANIMAL DE TETA!- como os gritos foram autos foram questão de segundos para o Alpha aparecer já desviando dos sapatos que eu lancei em sua cabeça.

-Olha Narutinho, eu sei que eu errei quando fiz de Sasuke e Sakura a reencarnação de yng yang, mas eu fui obrigado pe- o interrompi.

-VOCÊ O QUE? YNG YANG HASHIRAMA? MAS EU ERA O YNG DO YANG DELE.- disse já me desfazendo em lágrimas.

-Olha, eu sei que eu errei, mas foi a mando do Jiraya, ele disse que mataria Obito, e é meu filho, eu não podia dizer não...- antes que ele continuasse, estendi minha mão, fazendo um sinal para que parasse.

Se agora a Sakura é o Yng do Yang do Sasuke, isso quer dizer que o Kawaki também não se lembrará, então, além de Sasuke, o Kawaki nunca vai lembrar de mim.

-Tem como desfazer não tem?- pergunto em tom de desespero -Tem como desfazer não é Hashirama?

-Bom teria, na próxima reencarnação, mas depois dessa...

-Depois dessa o que?- o incentivei a continuar.

-Ele bateu a cota, essa foi a última, assim que ele morrer, a alma dele será zerada, e com ele Kawaki também.- eu não acredito que ouvi isso.

Só consegui chorar, logo caindo de joelhos no chão.

-O que acontece se uma alma zerar?- pergunto.

-Vai ser como se ele nunca tivesse existido, vai ser apagado da história, ninguém vai se lembrar.

-Ele vai ser esquecido? Mas se ele for esquecido o Kawaki também, e nem eu vou me lembrar deles?- Olhei para o maior que negou com a cabeça.

-Olha... Talvez seja melhor assim, se não se lembrar não vai doer, e... Você sabe que nunca ia dar certo, que nem eu posso interferir nisso. Eu sinto muito.- se desculpou e sumiu em meio as árvores.

Eu fiquei no chão chorando.

Eu já perdi minha família.

Eu perdi minha vida

Eu perdi minha alma

Eu perdi tudo

-------------–---------------------------------------------

PAAAAIIN

Ok isso doeu muito.

Obrigado por lerem

BEIJINHOS ♥️

Um Deus Só MEU 🍥Sasunaru🍥Onde histórias criam vida. Descubra agora