IIII

344 52 5
                                    

Naruto on*

EU MATO O JIRAIYA

Aquela cobra traiçoeira, que o vovô Orochi me perdoe.

Neste momento estou de volta ao recanto dos deuses, os seres presentes ali podiam sentir a água agitada por todo o lugar, estou sendo seguido pelo meu primo, Itachi, que tenta me acalmar, sem sucesso.

-Naru, se acalme- ele me parou ficando a minha frente- porque tanta raiva do vovô? A maldição foi lançada a milênios, se fosse pra ter raiva tivesse antes.- eu não o respondi, só o tirei da minha frente e segui a sala de meu avô.

(...)

Entrei e tranquei a porta, meu avô veio até mim curioso pois a 700 mil anos não me via sair do quarto.

-Naruto? Você finalmente veio me ver, pensei que tinha se esque- foi interrompido por um tapa no meio de seu rosto, dado por mim.

-DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊ!!- gritei e logo ouvi um alvoroço do lado de fora. -vovô Oroshi vai adorar saber da Shizune.

Vi ele se arrepiar todinho.

-Como você- o interrompi novamente.

-Por favor Jiraiya, esqueceu que além de Deus das águas também sou o Deus da verdade? Nem mesmo você pode mentir pra mim. -ele engoliu seco.

-Naruto? Naruto abre essa porta.- ouvi meu avô Orochimaru chamando do outro lado da porta.

Eu a abri e o puxei para dentro, e voltei a trancar e olhei para o Ômega mais velho.

-Naruto o que está acontecendo aqui?- pergunta com as mãos na cintura.

-Ele está ficando louco anata, passou tempo demais no quarto.

-Está com medo Jiraiya?- perguntei o encarando.

-Medo? Por que medo?- meu avô pergunta olhando para o mais alto.

-Vovô Oroshi, Jiraiya ordenou a Hashirama que alterasse o Yng do Yang de Sasuke- meu avô arregalou os olhos, estava quase avançado nele.

-Eles são primos, não podem se amar, é errado. -eu retruquei.

-Não era errado quando fez uma filha com sua prima Tsunade não é vovô?

-Oque?- o ômega questiona.

-É, pois é vovô Orochi, Jiraiya tem uma filha bastarda, fruto de uma TRAIÇÃO, e com a PRIMA dele.- acabei com a vida do Jiraiya.

-----------------------------------------------------------

CAP CURTO DESCULPA

tô lançando sem revisão então me avisem caso haja algum erro.

E prometo tentar lançar mais
Até amanhã

BEIJINHOS ♥️✨

Um Deus Só MEU 🍥Sasunaru🍥Onde histórias criam vida. Descubra agora