⚠️🔞
-:fala
(...): Quebra de tempo
|: Lembrança
": Pensamento
(): Autora
----------------------------------------------------------Naruto on*
Estava pensando em Sasuke, estava em seu antigo quarto, no quarto em que fizemos amor por tantas vezes, no quarto em que meu filho nasceu, e foi supostamente morto, no quarto que eu passei quase todos os dias da minha vida, em que não sai por um segundo, por 700 mil anos, sendo visitado de tempos em tempos pelos meus amores, ou pelos humanos, que me pedem piedade, são seres que não tem bens materiais, que não podem passar para o pós vida, e eu lhes concedo minha benção para que passem.
Estava pensando na noite em que fizemos Kawaki, eu me lembro como se tivesse acabado de acontecer.
|
Tínhamos acabado de subir para os quartos, todos já haviam ido dormir, e eu fui até o quarto de Sasuke, eu me sentia quente, muito mais quente que o normal, estava sentindo minhas pernas bambas, estava ofegante, e principalmente, hoje eu queria muito mais que uma só foda, eu era inconsequente, e só pensava em me divertir.
Entrei no quarto de Sasuke, e ele estava no mesmo estado que eu, cheguei perto dele, estava sentado na beirada da cama, me esperando, lindo como sempre, me sentei em seu colo e o beijei, um beijo tão intenso, tão bom, meu Alpha de menta, como eu costumava chamá-lo, o cheiro dele era de menta, era viciante.
Estávamos em total armônia, nossas línguas dançavam em uma dança perfeita.
-Gostou do meu vestido? Coloquei só pra você.- disse descendo de seu colo, girando, mostrando meu vestido quase transparente.
-Achei maravilhoso, você é maravilhoso.- disse se levantando, beijando meu pescoço.
Pegou as alças do vestido e as abaixou, desceu os beijos para a altura da minha saboneteira, e logo em seguida desceu até meu peito e soltou, fazendo o vestido cair aos meus pés, me deixando totalmente nu.
Desceu mais os beijos até minha tatuagem, era um Koi, laranja, que ia das minhas costelas até o meio da minha coxa, era a minha forma para visitar a Terra.
Em poucos minutos, já estava embaixo dele, deitado na cama, e ele também já estava nu, posicionou seu órgão na minha entrada, e a penetrou de uma só vez, diferente das outras vezes.
-AAAH- gemi alto, nunca na vida ele foi daquele jeito, confesso que eu adorei, nos olhamos e ficamos um minuto em silêncio, esperamos algum barulho, mas nada veio.
Continuamos, ele estava indo devagar, como sempre, mais um pouco e vamos acelerar.
-Naruto...- ele já estava ofegante -Desculpa não dá mais.
Neste momento Sasuke acelerou de uma vez só, estocando rápido, forte e fundo, eu estava indo a loucura, era tão bom, dei um grito quando ele acertou aquele pontinho mágico que estranhamente estava sensível demais.
Então eu entendi, era o cio, o meu e do Sasuke.
(...)
Fiz ele gozar dentro, porque? Não faço a mínima ideia, talvez eu quisesse realmente ter um filho com Sasuke.
Estávamos no banheiro, tomando banho, fizemos amor a noite toda.
Depois de tomar banho fui direto para meu quarto, embora quisesse dormir com meu Alpha, era muito arriscado, não queria que ninguém descobrisse assim, eu mesmo ia contar.
|Como eu disse, inconsequente, mimado, e talvez egoísta, mas eu realmente o amava, amava mais que tudo no mundo.
E iria acabar com essa tortura, iria acabar com isso, e será hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Deus Só MEU 🍥Sasunaru🍥
Fanfiction"É inaceitável que não se lembre de mim Disse o pequeno queimando de raiva"