O telefone da Ari apita ela vira pro lado ainda meio sonolenta viu que tinha uma mensagem da Callie ..-Ali elas engataram a conversa sempre uma estava ferindo os a outra sem mesmo perceber.
Mais elas sempre terminavam bem no final da conversa..
Quando Callie falou que iria jantar fora com sua esposa ,ali bateu um ciúmes e ela sabia que não deveria sentir.
Mais já estava envolvida de mais e agora só resta ela aceita sem cobrança porque ela também era casa ..
Mais o clima entre as duas tinha ficado um pouquinho estranho porque elas queriam sempre estar juntas..A tarde foi se arrastando Ari tentou foca em outras coisa resolveu escrever mais um cap.do seu livro pra não pensar na Callie não que era não queria é porque elas tem uma vida fora do que estão vivendo no mundo virtual que é só delas.
--Callie quando chegou perto de sair mandou uma mensagem..
Quando eu chegar posso te dar um boa noite..
-pode só não sei se vou estar acordada ainda...
Com essa frase mal interpretada foi o estopim pras duas mudar seu humor..
-Callie mandou outra mensagem -estou te achando estranha.
Ari logo respondeu..
-quando você chegar agente conversa melhor mais eu não estou estranha.
-vida não pensa bobeira vai.
-Callie só respondeu -ta beijos.-Você vai me chamar ou eu vou ficar te esperando...
-vida....vai me chamar..Depois de tanto tempo sem resposta ela resolve responder ..
-Depende se você quiser eu te chamo .Fiquei puta com ela mesmo sabendo que não tinha esse direito.
-mais eu queria falar ...-eu queria saber se você quer falar comigo?
-porquê eu estou sentindo você fria..
Mais uma vez ela estava sendo grossa comigo ..-Você quer que eu fale com você??
Minha vontade era de mandar ela se foder mais peguei toda minha paciência que me restava..
-Eu quero falar com você..
-Ru sei que ela estava num "jantar"mais só queria uma resposta um sim.
A hora foi passando eu já tinha perdido toda minha paciência que restava e resolvi ir dormir ..
Mais a tela do telefone acendeu com uma notificação..
Adivinha era ela...-oi você taí? -Sim !e você já pode falar..
-ela veio com aquele jeito meigo de falar .
-agora sou só sua se você quiser..
Retiro o meigo quando li se eu quiser.
-Eu quero mais não desse jeito?
-Desse jeito como? -Fria..
-princesa eu não estou fria..
Depois desse ponto nossa conversa desandou..
Não estávamos chegando a lugar nenhum .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NAMORO VIRTUAL"
FanfictionArizona uma mulher casada a bastante tempo seu marido é uma ótima pessoa mais ela queria mais algo que ia além dos seus limites carnais , quando começou a navegar numa plataforma onde tinhas várias pessoa ali ela conheceu Calliope Torres .. Calli...