almoço na sogra

100 13 16
                                    

Hoje é um dia que nada tava bom pra Ari seu esposo passou o dia no trabalho sua namorada virtual foi almoçar na "sogra" ,ela sem ânimo pra nada ficou em casa resolveu dar uma faxina no seu telefone tinhas várias fotos que não significava nada pra ela
Mais a Ari estava mesmo é procurando duas fotos da sua ex bem lá do passado.vocês devem estar se perguntando porque ela tem uma foto da sua ex do passado
-Depois de muitos e muitos anos ela se reencontraram e trocaram número de celular .
-Ari ainda tinha uma queda minúsculo por ela se ela acendesse  o fósforo
essa chama se acendia mais ela não fez ou então não queria o mesmo do que eu  resolvi pegar deixar bem lá no cantinho pra ver o que ia dar.
Durante esses tempo elas trocavam bastante conversas picantes e mandava fotos uma pra outra..

-como medo do marido pegar resolveu apagar tudo .. até mesmo certa pessoa já tomou seu coração e não tem espaço pra maís ninguém..

-Seu telefone toca com uma mensagem da Callie.
-Ari eu estou com muitas saudades de você.

-Vida eu também estou.
Ficaram conversando a tarde toda trocando carinhos Ari como sempre gostava de provocar a Callie
-Arizona essa noite não durmi bem pôs estava com uma dor terrível no estômago passou quase a noite toda assim até que consiguiu dormi..
- só pela felicidade dela ou infelicidade as 3hrs ela acorda passa a noite toda com a mente pensativa sendo que as coisas estavam bem pra ela logo o dia estava clareando seu esposo veio cheio de carinho com ela , mais ela não estava no seu momento bom então resolveu levantar antes que fizesse algo que não queria no momento até mesmo se acontecesse ela não se sentiria culpada porque eles são casados.
-só que hoje ela queria só uma pessoa e essa pessoa tem nome Callie...




"NAMORO VIRTUAL"Onde histórias criam vida. Descubra agora