Hoje foi um dia perfeito para as duas apesar delas estarem super cansadas por passaram a noite a dentro conversando.
Quando o dia clareou Arizona ainda cheia de sono foi obrigada a levantar e fazer sua higieni pessoal ..
Depois foi fazer o café pro seu esposo tomar pôs o mesmo tinha que ir trabalhar...
Depois de acompanhar seu esposo no café da manhã resolveu deitar mais um pouco como aínda era cedo pra ela..
Ali ela ficou pensando como eu estou amando a Callie cada vez mais que seja assustador..
Logo seu celular aparece com uma notificação_amor passei pra te desejar um bom dia..
-Arizona ficou toda boba com a mensagem..
-bom dia pra você também...
Ali não prolongaram muito
-pois as duas ainda estava com sono..
Arizona não conseguiu dormir resolveu levantar e tomar um banho pra ver se desperta o sono depois de banho tomado pra provar Callie resolveu mandar uma foto pra ...
-assim que o telefone da Callie notificou uma mensagem ela logo visualizou ..
-amor você quer me matar logo de manhã..
-é pra você não para de pensar mim..
-Eu já não paro depois dessa aqui vou ficar a manhã toda pensando em você e você sabe que eu vou fazer chupar essa sua bocetinha .. mais tenho que ir cuidar das coisas beijo te amo..
-também te amo vida..
Cada uma foi cuida das suas coisas delas..
Arizona não parou de pensar no que Callie falou ficou excitada que chegou molhar sua calsinha que por vez teve que ir trocar..
O momento delas mesmo era 14horas elas tinha atarde toda livre pra elas ... mais sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar elas mais que não ao ponto delas não poder ficar juntinhas...
Elas tiverem uma tarde muito agitada..
--Callie pegou a Arizona de jeito só ouvia gemidos
Quanto mais Callie penteava nela e chupava ela ia a loucura até que gozou bem nos dedos dela..
-amor assim você acaba comigo..
Ari continuou na cama no telefone com a Callie como o esposa dela só chega 10hrs ela tinha mais tempo com seu amor..
-sem perder tempo provocou a Callie queria que ela sentisse tudo que ela proporcionou pra ela ..
-amor agora eu quero te fazer gozar bem gostosinho do jeito que você gosta sinta meus dedos dentro de você isso ..agora vou chupar esses seus peitos que tanto amo ... você é muito gostasse sabia enquanto os seus dedos trabalhava na sua boceta que estava muito molhada Ari trilha a beijo em toda sua extensão ela ama fazer amor com ela..
Callie cada vez pedia mais e mais .. agora com três dedos estocava com força e chupava seu clitóris ao mesmo tempo..
Isso amor vai estou quase coloquei tudo dentro dela atingindo aquele ponto esponjoso fazendo ela ir a loucura.
-amor você é muito boa não sabe como estou aqui meu deus não consigo nem me mexer te amo muito.
-vida eu te amo eu também te amo Ari...
Depois elas ficaram numa conversa boa mais sempre uma provocando a outra..
-amor agora vou ter que desligar tenho que levar um lanche pra minha esposa..
-vida antes de você dormi você me chama.
-Eu posso?
-claro como deve..
-só que Arizona estava com sono acumulado devido elas ficarem até tarde conversando não que ela não gostasse ela ama ficar com Calli conversando só que o sono pegou ela e quando ele acordou correu pra pegar seu telefone pra mandar uma mensagem pra Callie..
Mais que recebeu foi ela e uma que deixou ela triste..
Primeiro ela amou quando Callie perguntou ela onde ela estava usando palavras de carinho..
Depois ficou triste por achar que Callie estava colocando galha nela e falou que ódio eu desisto.
Posso ter entendido mal .
Eu amo muito ela muito mesmo ..
Mais tenho medo de isso não funcionar mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NAMORO VIRTUAL"
FanficArizona uma mulher casada a bastante tempo seu marido é uma ótima pessoa mais ela queria mais algo que ia além dos seus limites carnais , quando começou a navegar numa plataforma onde tinhas várias pessoa ali ela conheceu Calliope Torres .. Calli...