Tarde de prazer

85 11 5
                                    

--Callie ontem não pode ficar muito tempo com Ari no telefone pôs sua esposa estava enchendo o saco dela isso deixando ela muito de mal humor por não passar a noite conversando com sua namorada virtual..
Já Ari ficava do outro lado da linha anciosa pra que seu telefone desse um sina de vida uma pequena notificação avisando que Callie iria mandar uma mensagem pra  ela mais a única coisa que vinha era mensagem aleatória ..
A noite pras duas não estavam sendo fácil quando Ari viu que seu celular aparece mais uma notificação e nela estava escrito boa noite amor ali ela percebeu que não iria falar com o amor da sua vida..
Não passou uns minutos seu esposo de banho tomado começou a se achegar nela ela já não estava mais suportando essa situação ... Mais não podia fazer nada ele nunca faltou com respeito com ela sempre carinhoso e ela só tinha que comprar seu papel de esposa que não era tão difícil já que ela sentia muito carinho por ele..
Eles conversaram até tarde com trocas de carinho somente isso , porque a cabeça da Ari estava numa morena linda ..
O dia amanheceu com ele veio a anciedade de ambas quererem se falar..
-amor bom dia!!
-bom dia vida.
-Eu estou com muitas saudades suas , não vejo a hora de te ver.
Eu também vida hoje tenho uma surpresa pra você..
--Callie logo se animou quando ouviu isso..
Elas não via hora de chegar na parte da tarde..
Enquanto Ari ajeitava sua casa ouvindo umas músicas finalmente a tarde Chegou.
Não aguentando de tantas saudades Ari resolve manda um mensagem pra Callie que logo respondeu..

Callie logo fez uma chamada de vídeo pra Ari.
Ali as duas conversa enquanto Ari terminava seus serviços, pôs não via a hora de ficar logo com a Callie..
-amor já acabou?-sim vida..
Cada uma na sua cama com conversas fofas , enquanto Callie falava Ari comia ela com os olhos olhando seus peitos mesmo com uma  com uma blusinha dava pra ver seus peitos que ela tanto ama....
Quando ela percebeu já estava se tocando o tesão já estava Ali começou a gemer baixinho.
Aquilo foi um gatilho as duas começaram a se amar naquela tarde uma falando coisas pra outra e gemidos sendo ouvido naqueles  quartos  ..
Só que Callie não esperava que pela primeira vez Ari ficou nua pra ela -só via o rosto da Callie cora diante do que ela estava vendo.
-vida me faça sua me come do jeitinho que você faz ..
-abre essas pernas pega aquela sua amiguinha rosa isso.. enquanto eu estou te beijando passando a mão em seu corpo quero que você sinta meus dedos dentro de você isso amor ...
Arizona junto com seu brinquedinho  começou a se tocar ia fundo  seus gemidos já estava alto quanto mais Callie falava mais ela gemia e Callie não tava diferente seus gemidos se misturava fazendo as duas chegarem juntas gozaram , depois levaram os dedos em sua boca ..hum você é maravilhosa eu te amo vida..
Eu também te amo morena..

"Mas um cap.pra vocês lindas.
Não revisei me perdoa o erros e esperem que gostem" 😘😘😘😋

"NAMORO VIRTUAL"Onde histórias criam vida. Descubra agora