~"No Capítulo Anterior"~
???:Seus dois vagabundos! Por culpa de vcs eu vou ter q mostrar o colégio e apresentar vcs pra todo mundo, sendo q vcs são bem conhecidos -diz irritado e logo os dois olham para onde a voz vinha e falam juntos- ...
~" Continuação "~
E com todos olhando,e Luffy e Sanji meio tensos logo falam juntos- Smoker!! -dizem e logo Smoker arqueia a sombrancelha e fala meio irritado.
(Smoker,oficial da marinha e professor substituto do colégio só pq Sengoku quis)
(Tem grande influência com a marinha, sendo como se fosse um filho adotado dos almirantes junto com Coby, mais a fama do mesmo vinha dele mesmo, sendo temido pelas sua força e destreza e com o aumento do Haki da observação e do armamento, sendo considerado como um substituto dos almirantes sendo reconhecido pelos mesmos)
Smoker:E quem mais séria?-pergunta e logo Luffy fala.
Luffy:Ué,desde quando o 'boca de chaminé' trabalha aq? -pergunta apontando pro mesmo q o olha irritado e Sanji logo fala.
Sanji:Luffy,o Sengoku virou o diretor do colégio, aí ele pediu para o Smoker ser um professor substituto aq -diz e logo Smoker da um soco na cabeça de Luffy e fala.
Smoker:Eu não posso prender vcs pq ainda estão no colégio, mais deixa vcs se formarem e é melhor me respeitarem, já q sou seu professor apartir de hoje! -diz e logo todos olham e vêem Zoro aparecer e logo Luffy vê ele e fala.
Luffy:Oii! Zoro!!!-grita e Zoro o olha e faz um gesto de 🙋 "Yo!" e logo Luffy estica seus braços em direção ao esverdeado, q se assusta e tenta falar alguma coisa mais logo Luffy se solta indo em direção ao mesmo, logo o abraçando e falando- Há ha ha, bora ver os outros com a gente! -diz animado e logo Zoro o tira de cima dele e fala.
Zoro:Vamos mais tarde,vc tem q ir com esse daí primeiro -diz apontando para o loiro q vai em direção ao mesmo irritado com as mãos no bolso, e logo o loiro fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece School Yaoi
Fanfiction~°Sinopse°~ Se uma simples borboleta batendo as asas pode mudar toda uma história, o que uma simples pessoa pode fazer? Pense na história original... E se alguém aparecesse em um momento crucial, onde ele não havia aparecido, para todos não haveria...