•×Talvez Um Quarteto?ו

634 46 18
                                    

~"No Capítulo Anterior"~

e luffy cai nos braços do mesmo e o abraça falando- Já faz um tempo né, Torao? -pergunta animado e Law apenas sorri de lado corado de leve correspondendo ao abraço e fala...

~" Continuação "~

Todos olhando meio tensos e assustados, por Law/Torao não ser o tipo de pessoa com quem se é amigo ou apenas se fica perto, e tbm pelos rumores q se espalhavam por aí "O Cirurgião da Morte" uma pessoa perigosa por se dizer e todos tem medo daquela pessoa, mais voltando ao presente com Luffy sendo o Luffy, e Torao apenas fala meio preocupado porém corado.

  Torao:Mugiwara-ya,vc não devia pular nas pessoas assim -diz e Luffy se separa do abraço mais ainda fica no colo de Law sendo segurado pelo mesmo, enquanto Luffy segurava nos ombros de Law e apenas fala meio confuso 😕.

(Tralfagar Law, o cirurgião da morte)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mesmo com o mundo pirata um caos, Law não se importou e continuou seus assuntos pessoais não se importando, e logo começou suas aulas de medicina avançada junto a Marco e Chopper, com quem aprendeu coisas q não sabia e ensinou coisas tbm, e mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mesmo com o mundo pirata um caos, Law não se importou e continuou seus assuntos pessoais não se importando, e logo começou suas aulas de medicina avançada junto a Marco e Chopper, com quem aprendeu coisas q não sabia e ensinou coisas tbm, e mesmo estudando continuou sua pirataria e ganhou mais fama ainda, sendo conhecido como o Cirurgião da Morte tendo sua recompensa de ¥1.810.583.567 B€££¥$)

  Luffy:Oxi,e pq não?-pergunta curioso e Law logo suspira e fala meio preocupado mais não demonstra.

  Torao:Pq vc pode acabar caindo e se machucando -diz simplista e Luffy sorri e fala.

  Luffy:Vc se preocupa demais,Torao-diz e logo os alunos normais pensam "Torao? Isso por acaso é um... Apelido... Carinhoso?" E logo Smoker fala já sem paciência e de mal humor.

  Smoker:Se forem pra se pegar,se peguem depois q acabar a aula, agora se consentrem aq -diz e Law fica corado e coloca Luffy no chão com um certo cuidado, mais logo fala meio nervoso.

  Torao:Primeiramente... Não vamos fazer isso! E segundamente, nem somos n-namorados! -diz envergonhado e Smoker apenas arqueia a sobrancelha com uma cara de "Até parece q eu acredito nisso" e logo Luffy fala.

One Piece School YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora