~"No Capítulo Anterior"~
Judge:Já q não vai ter mais casamento, irei voltar para o Norte -diz e se vira indo pra algum lugar e os outros só o seguem...
~" Continuação "~
Já com Luffy,q corria feliz e animado logo para e olha para trás vendo Ray rir e andar até os dois, e logo Sanji fala já meio corado.
Sanji:Luffy,já pode me colocar no chão agora -diz e Luffy fala determinado.
Luffy:Não!-diz e Sanji fala dando um leve soco na cabeça do mesmo.
Sanji:Me coloca logo no chão! E pq não? -pergunta e Luffy sorrindo mais ainda meio preocupado só não demonstra muito fala.
Luffy:Vc tava cansado,então eu vou te levar pro Chopper te examinar e ver se vc tá realmente bem, por isso não vou deixar vc fazer nada -diz e Sanji fala.
Sanji:Seu besta,eu não tô cansado e nem doente -diz e Luffy fala ainda andando em direção ao carro.
Luffy:Não ligo,vou levar vc não importa oq vc falar -diz e Sanji corado só esconde seu rosto no pescoço de Luffy e mesmo tendo segurado por tanto tempo, acaba deixando um lágrima cair e depois outra mais ainda sim ficava em silêncio e não soltava um som se quer, só Luffy conseguia escutar seus soluços baixos e sua respiração pesada sendo abafada pelo pescoço de Luffy, q a cada segundo q ele ouvia aquilo só ficava com mais raiva e mais preocupado, até q chegam no carro de Ray e Luffy logo abre a porta e se senta colocando Sanji em seu colo e o abraçando forte fala- Apartir de hoje, se alguém encostar em vc de novo, eu vou matar essa pessoa sem exitasão -diz e Ray fala.
Ray:Vamos direto pra sua casa,tá bom Luffy? -diz e Luffy acente com a cabeça, e volta a fazer cafuné em Sanji q aceitava já não aguentando em se manter calado, e sussura para Luffy.
Sanji:Luffy... Obrigado por ter voltado -diz e Luffy sorri corado de leve e fala ainda fazendo cafuné no mesmo.
Luffy:Eu não ia deixar vcs aq sozinhos, e tbm não ia deixar vc casar com aquela garota chata -diz e Sanji sorri e se acolhe mais ao abraço até q Ray para na frente da casa da família Monkey e fala.
Ray:Chegamos,vai tomar um banho Sanji-kun e veste uma roupa do Luffy pra ficar mais confortável, pra vc descansar até q os outros venham pra cá -diz e Luffy fala abrindo a porta.
Luffy:Pode deixar Rayleigh,vc pode ir avisar os outros pra mim? -pergunta e Ray sorri e fala.
Ray:Claro,cuida bem dele tá? -pergunta e Luffy fala.
Luffy:Pode deixar-diz e fecha a porta com Sanji em seu colo, indo pra dentro da casa e lá logo fala- Tadaima! -diz e ninguém responde e o mesmo fala- Parece q não tem ninguém em casa, bom vamos lá pra cima -diz e sobe as escadas e abre a porta de seu quarto e fala- Bom esse é o meu quarto -diz e logo vai até uma outra porta q tinha alí, a abrindo e entrando com Sanji e falando- Toma um banho q eu vou arranjar roupas pra vc -diz e Sanji fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece School Yaoi
Fanfic~°Sinopse°~ Se uma simples borboleta batendo as asas pode mudar toda uma história, o que uma simples pessoa pode fazer? Pense na história original... E se alguém aparecesse em um momento crucial, onde ele não havia aparecido, para todos não haveria...