¹ 𝐂𝐚𝐩

1K 55 34
                                    

[•☁︎...♔︎[ 𝐀𝐤𝐚𝐧𝐞 𝐎𝐧 ]♔︎...☁︎•]

Estava tranquilamente andando com Masumi quando Mitsu chega correndo e para ofegante.

Mitsu: Ane-san, O Takemichi está brigando de novo.

Me assustei e minha feição mudou para raiva.

Akane: Porra, Esse moleque não sabe ficar quieto sequer por um segundo sem apanhar não?

Sussurrei para mim mesma correndo mais rápido que posso, para chegar antes que ele seja espancado mais uma vez.

: Já chega, Takemichi!

Escutei uma voz familiar de um dos amigos dele gritando.

Ao chegar entrei na multidão tentando chegar até ele.

Vi ele no meio do "ringue" com marcas de machucado e sangue no nariz.

Kiyomasa: Tragam o meu taco!

Berrou com sua voz grave ordenando ao seus "Parceiros".

Ele ia dar mais um soco no loiro, mas com rapidez parei seu punho com a palma da minha mão.

Takemichi: Akane... Saia daqui...

Olhei furiosa para o moreno a minha frente, ele estava com um olhar de pura raiva, sua veias chegaram a saltar.

Olhei para trás e fiquei preocupada com o loiro, ele claramente não estava bem.

E eu não podia parar a luta assim., maldita hora que eu prometi proteger esse merda.

Kiyomasa: Depressa droga! Vou matar vocês dois...

A primeira frase ele berrou impaciente, e a segunda ele me encarou como um psicopata.

??????: Ei, Kiyomasa.

Uma voz grossa soa, eu olho para trás do moreno arrombado, e vejo um menino loiro com uma trança e tatuagem de dragão na cabeça.

??????: Você está assustando a plateia.

Ele andava em direção ao moreno que não deixa de ser a direção em que eu e o saco de pancadas estávamos.

??????: Você me irrita mesmo, idiota.

Ele parou depois de uma certa distancia.

?????: Ei, Kenzinho.

Vejo um garoto de cabelos até o ombro metade para cima presos desleixada mente. O menor era loiro também.

??????: Hã? Não me chama por esse apelido idiota.

Falou sério, mas não parecia estar irritado.

?????: Acabou o dorayaki.

Ele falou sorrindo, Achei aquilo estranhamente fofo...

Do nada ao perceberem a presença do menor ali, maioria dos que estavam no local se curvaram em reverencia.

Menos eu o Takemichi, o saco de lixo na nossa frente, e os amigos do Takemichi. E claro os dois na nossa frente.

: Bom trabalho, senhor!

Um que eu não reconheci a voz se pronunciou.

: BOM TRABALHO, SENHOR!

Falaram e coral o pessoal de um lado.

: BOM TRABALHO, SENHOR!

E do outro após terminarem.

Ai que eu fui cair na real, esse devem ser os caras que comandam gangue manji, O mais alto é conhecido como Draken, e o menor que é o comandante, é conhecido como Mikey.

𝐌𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐁𝐨𝐲...| Sano ManjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora