𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿 𝗼𝗻:
𝘋𝘦𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘶, 𝘕𝘶𝘷𝘦𝘯𝘴<3
𝘌𝘶 𝘵𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘷𝘪𝘥𝘦𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘰𝘶😎
𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘊𝘢𝘱 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘍𝘪𝘤 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.🌚
𝘚𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘳𝘶𝘪𝘮 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘏𝘰𝘵 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘥𝘢́ 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰.😔🍷
𝗦𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲̂🙃
𝘈𝘬𝘢𝘯𝘦 𝗣.𝗢.𝗩
Eu estava tranquila em casa quando ouço o celular tocar.
Vejo que é Mikey e atendo rapidamente, eu e o baixinho estamos namorando a uns cinco meses já.
Mikey: Posso passar aí para darmos uma volta de carro?
Perguntou animada, até né surpreendi com a sua pergunta.
Akane: Claro.
Respondi calmamente mas estava feliz por dentro.
Mikey: Ok passo aí em cinco minutos, Tchau princesa.
E desligou...
Tomei um banho rapidinho e coloquei uma lingerie simples preta até porque nunca se sabe nem?
Uma blusa com estampa de um dragão no meio, e a blusa dividido em preto e branco.
Coloquei um short preto e arrumei meu cabelo em um coque no meio e o resto do Cabelo deixa solto.
Mikey chega e eu entro no carro.
Mikey: Boa noite Princesa.
Ele me beija colocando a mão em minha coxa apertando de leve.
Foi uma sensação boa, ele beija meu pescoço e sorri contra ele.
Mikey: Você está arrepiada... Que fofa.
Sussurra com um timbre rouco.
Ele se afasta e dá partida no carro, indo rápido.
Paramos em um lugar meio escuro era algum tipo de penhasco que dava uma linda visão da lua.
Eu estava tão hipnotizada com a lua que nem prestei atenção no loiro ao meu lado.
Ele coloca a mão na minha coxa novamente passando a mão delicadamente e apertando.
Akane: M-mikey?
Olho em seus olhos brilhantes pela luz que vinha da lua mas seu olhar não era o de sempre esbanjava luxúria.
Um calafrio sobe pela minha espinha e me sinto um pouco diferente.
Mikey: Se não quiser apen-
Antes de terminar sua frase o beijo invadindo sua boca logo sendo retribuída da mesma forma.
Com um pouco de dificuldade fui para seu colo sentindo um volume crescer no meio de suas pernas.
Nos afastamos pela falta de ar e a única coisa que unia nossas bocas era um fio de saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐁𝐨𝐲...| Sano Manjiro
FanfictionTenha uma boa leitura:) Dps eu ajeito isso daqui^^