⁶ 𝐂𝐚𝐩

404 48 34
                                    

[•☁︎...♔︎[ 𝐀𝐤𝐚𝐧𝐞 𝐎𝐧 ]♔︎...☁︎•]

Acabou que deu nada não, Acordei no hospital mas recebi alta.

Eles enfaixaram meu tronco e fizeram higienização no corte, e me deram alguns analgésicos para a dor.

Dói um pouco se eu faço movimentos bruscos mas nada que seja insuportável.

Agora a única coisa que me preocupa é o sermão que eu vou Levar do Masumi.

Cheguei em casa, bebi água comi besteira e deitei na cama com cuidado pois fui deitar de uma vez e o corte doeu pra caramba.

Ouço a campainha tocar e desço as escadas.

Ao abrir a porta me deparo com Mikey, dou espaço e ele entra.

Akane: O que hou-

Ele me interrompe com um abraço, demorei um pouco mas retribui.

Ele me abraçou com cuidado para não me machucar.

Mikey: Me desculpa... Eu deveria ter te protegido...

Ele apertou um pouco mais o abraço, aconchegando seu rosto em meu pescoço o que me fez arrepiar.

Akane: E- está tudo bem Mikey-kun.

Fiz um leve carinho em seus cabelos, meu coração doeu muito ao perceber que o loiro estava chorando.

Apertei mais o abraço, e resolvi não comentar nada.

Akane: Eu estou aqui... Vai ficar tudo bem...

Continue fazendo afirmações positivas até ele começar a se acalmar.

Mikey: Você está muito machucada? Baji me disse que você tinha levado uma facada... É verdade?

Ele falou preocupado, e o puxei para sentarmos no sofá.

Akane: Foi só um corte, nada demais...

Sorri para ele mas o loiro manteve sua expressão preocupada.

Mikey: Você tava sangrando... Muito...

Neguei com a cabeça mantendo um leve sorriso.

Akane: Já disse, não foi nada de mais.

Ele assentiu dando um pequeno sorriso.

Mikey: Posso ver seu corte?

Estranhei o pedido, mas como já estava na hora de trocar de curativo, permito.

Akane: Pode, claro.

Fui até a cozinha peguei o que precisava e tomei os remédios para a dor, inflamação, e os de ansiedade.

Voltei a sala e levantei um pouco a blusa, uma altura mais ou menos antes dos meus seios.

Mikey: Posso te ajudar com os curativos?

O olhei meio apreensiva mas assenti, ele foi lavar a mão e ao voltar tirou a bandagem que cobria o meu ferimento.

Mikey: Só um "pequeno corte" ela disse...

Ele falou meio chateado.

Todo cuidadoso ele foi esterelizando com cuidado e atenção me perguntando toda hora se doía.

Após ele terminar ele fez um ação bem curiosa, e que me causou borboletas na barriga.

Ao terminar ele se aproximou da parte exposta da minha pele, e em um ato inocente beijou aquela região me causando calafrios.

Akane: P-por que, fez isso?

Ele se afastou e eu abaixei a blusa.

Mikey: Uma vez, Kenzinho me falou que as pessoas tinham um costume de quando uma pessoa que você ama se machuca tem que dar um beijinho para sarar.

𝐌𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐁𝐨𝐲...| Sano ManjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora