[•☁︎...♔︎[ 𝐀𝐤𝐚𝐧𝐞 𝐎𝐧 ]♔︎...☁︎•]
Eu já havia levantado e feito tudo o que tinha de fazer, resolvi treinar.
Foda-se, Coloquei um top para treino.
Treinei braço e coxa, agora vou fazer uns 280 abdominais. Se eu cair faço 560.
Afinal, vou ter que proteger Hina, Takemichi, Masumi, etc. e me proteger.
Cumpri todas e fui tomar banho novamente.
Vesti uma blusa vermelha de manga longa, um short preto.
Emma me ligou dizendo que Takemichi já havia saído do hospital, só estava em repouso isso me deixou mais calma.
Eu não posso passar uma merda de um único dia sem vigiar ele, que ele dá um jeito de parar no hospital.
Não tenho nem saúde para me preocupar com esse tipo de coisa.
Um calafrio subiu pelo meu corpo, estou com um péssimo pressentimento...
Ava, o que caralhos pode acontecer? Fui tomar meus remédios.
E se eu tomar tudo de uma vez?
Enchi minha mão de pílulas.
Mas quem vai livrar a pele do Takemichi?
Coloquei as pílulas de volta na embalagem.
Mas ele tem a Hina...
Não... Eu ia dar dor de cabeça pro Masumi...
Levanto a manga da minha blusa olhando as cicatrizes do meu pulso.
Lembranças rodeiam minha cabeça.
O que teria acontecido como se ele não tivesse entrado na minha vida?...
Minhas dores, fantasmas do passado, surtos, crises, tudo ele suportou sem reclamar.
Minha vida talvez tivesse sido bem melhor se "minha família" não tivesse fudido com a porra do meu psicológico.
Estão todos mortos para mim mesmo...
Meu irmão adotivo... Ele cuidava de mim embora seu jeito rude, mas... Me traiu quando eu tinha 14 anos. E o que mais dói é saber que ele não se arrepende.
Ele simplesmente deixou seus amigos me assediar e quase abusar de mim, se não fosse por Masumi teria mais nojo de mim ainda.
Doeu... Muito, eles me tocaram nos seios, na bunda, e em meu pescoço insinuando...
O pai de Masumi sem esforço conseguiu minha guarda.
Comecei a fazer aulas de luta, aos 16 meu corpo já era definido e todos se tremiam de medo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐁𝐨𝐲...| Sano Manjiro
FanfictionTenha uma boa leitura:) Dps eu ajeito isso daqui^^