III

154 32 6
                                    

     E ali se encontrava Clóvis sem reação e com seu peito doendo, a pessoa em que ele amava infelizmente havia partido o deixando sozinho com seus filhos.

—Meus pêsames majestade, eu tentei de tudo mas não consegui a trazê-la de volta —disse o médico.

—Está dispensado, pode ir —e assim o médico fez —Como eu vou falar isso para o Namjoon?—suspirou fundo segurando suas lágrimas.

     Clóvis entra no quarto onde está a sua falecida esposa deitada sobre a enorme cama. Ele se aproxima da cama em passos lentos, quando finalmente chega ele senta na borda ficando ao lado de sua falecida esposa.

—Porquê você teve que partir? Porquê logo agora? —Perguntou tocando no rosto delicado da moça, lágrimas caíam de seus olhos molhado a sua face — Eu te amo tanto querida, você nunca será esquecida —beijou a testa da mesma —Que você descanse em paz.

     Por fim levantou-se da cama e caminhou até a porta, antes de sair do cômodo deu a última olhada para sua esposa e por fim saiu. Ele começou a andar pelo castelo até encontrar onde estava Morgana e seus filhos, depois de um tempo andando finalmente encontrou.

    Morgana estava com Jimin no colo amamentando com uma mamadeira cheia de leite enquanto Zoe e Namjoon admiravam a fofura da criança.

—Filho —Chamou o rei recebendo a atenção do mesmo —Vamos conversar rapidinho —Namjoon assentiu e foi em direção ao seu pai, Clóvis estende sua mão para o mesmo segurar e assim fez.

    Ambos caminhavam até o quarto do mais novo, assim que chegaram entraram no cômodo e foram se sentando na pequena cama ali.

—O que quer me falar papai? —Namjoon perguntou, vendo seu pai respirar fundo.

—Eu sei que será um pouco difícil de explicar mas não tenho como esconder —olhou nos olhos de seu filho — A mamãe ela foi embora —Namjoon o olhou confuso —Lembra daquela historinha que eu e a mamãe falava para você que quando uma pessoa muito querida por nós acaba partindo ela vira uma linda estrelinha? — Clóvis viu seu filho assentir —Então, a mamãe virou uma linda estrelinha no céu.

—E-eu não vou ver mais minha mamãe? —Clóvis negou —Porquê ela teve que ir papai? —Perguntou choroso e Clóvis o abraçou.

—Eu sei que dói meu amor, eu também não queria que ela fosse embora mas a hora dela chegou — se separou do abraço —Olhei para mim —Ele o olhou —Ela sempre vai estar conosco.

—M-mas ela partiu—lágrimas desciam mais e mais

— Ela pode ter ido embora, mas ela sempre estará conosco e sempre guarde ela bem aqui —tocou em seu peito —Ela sempre estará aqui, no seu coração.

[...]

     O Castelo estava com um ambiente muito silencioso e triste, Namjoon estava com Morgana olhando seu pequeno irmãozinho enquanto o rei fazia os preparativos para o enterro ser feito no dia seguinte.

—Ele é lindo não é? —perguntou Namjoon para Morgana essa que sorriu.

—Sim querido, ele é muito lindo —respondeu admirada pela beleza do bebê.

—A mamãe e eu iríamos brincar muito com ele, eu tinha prometido a ela que quando nascesse iria ajudá-la —respondeu um tanto triste por te lembrado da promessa que tinha feito quando sua mãe revelou a gravidez.

—Sua mãe pode não estar aqui, mas ela ficaria muito orgulhosa em saber que você irá ajudar eu e seu pai a cuidar do seu irmão.

    E eles começaram a observar o bebê, até que de repente sentiram um odor entrar em suas narinas.

—Credo que cheiro é esse? —Perguntou Namjoon fazendo uma careta fazendo Morgana rir.

—Acho que alguém aqui defecou —olhou para o bebê que encarava Namjoon sem piscar —Vamos trocar ele ajudante? —perguntou brincando.

—Sim capitã Morgana —entrou na brincadeira e começaram o trabalho, Morgana ficou um pouco feliz por descontrair o clima tristonho que formava ali.

       Namjoon começou a ajudar Morgana a trocar seu irmão, e Zoe entra no quarto.

— Hum... Eu posso ajudar? — Perguntou se aproximando.

— Bom nós já acabamos — Morgana respondeu pegando o bebê em seu colo.

— Ah — murmurou triste — Namjoonie, vamos voltar a brincar brincar? — Perguntou animada.

— Não estou com vontade Zoe, desculpa — falou um pouco triste.

— Ah vamos, só um pouquinho — Ele nega.

— Zoe, Namjoon não está muito afim de brincar — Morgana disse, mas Zoe aparentava que não ligava se o Príncipe não queria brincar.

— Mas eu quero brincar! — falou um pouco alto, assustando Jimin que começou a chorar.

— Olha o que você fez Zoe — Repreendeu a amiga essa que ficou chateada.

— Zoe, a rainha acabou de falecer e Namjoon está triste com a sua partida — disse enquanto acalmava o bebê em seus braços — Talvez quando ele se sentir melhor ele queira brincar contigo, mas no momento ele não quer isso.

— Tudo bem eu entendo, me desculpa Namjoonie — falou olhando para o mesmo.

— Tudo bem, mas eu quero ficar um pouco com meu irmão agora, mamãe se foi mas eu cuidarei dele — olhou para o rosto de seu irmãozinho esse que estava quase pegando num sono.

— Bom se é assim eu vou indo, tchau Morgana tchau Namjoonie — Se despediu e saiu do quarto.

Continua...

•My princes•~Namjin abo~Onde histórias criam vida. Descubra agora