No quarto ainda se encontrava a maior tensão, o rei Clóvis se encontrava com o filho recém-nascido em seus braços e ao lado de sua esposa Ally enquanto aguardava alguém para socorrer sua amada.
– Porquê está demorando tanto? – Se perguntou irritado, o bebê deu uns resmungos – Shhhh não chora, Appa tá aqui meu amor – balançou na tentativa de acalmar e funcionou.
Depois de uns minutos de espera o médico do reino havia chegado, o que fez o Rei ficar um pouco aliviado pois esses minutos pareciam horas.
– Vossa majestade, vim o mais rápido possível quando recebi a notícia – Disse o senhor se aproximando rapidamente da cama, onde a rainha estava deitada – Alteza poderia sair do cômodo por favor, não quero que o senhor fica muito apreensivo ou nervoso.
– Tudo bem eu saio mas por favor, sálvia! – respondeu em desespero.
– Eu irei fazer o possível majestade, irei dar o meu melhor – respondeu e por fim Clóvis sai do quarto com seu bebê no colo.
Quando caminhava pelo corredores do castelo, viu duas pequenas crianças indo em sua direção e era seu filho e a amiga dele.
– Namjoon já lhe disse para não sair correndo assim – a voz de Moragana se fez presente atrás um pouco ofegante.
– Appa já nasceu? – Clóvis viu seu filho com o bebê em seus braços e viu seus olhos brilhar, logo em seguida um sorriso apareceu no rosto da criança – É ômega, eu sinto o cheiro – se aproximou do mais velho– É menino, ou menina?
– É um menino – abaixou-se na altura de seu filho – Você ganhou um irmãozinho – viu seu filho tocar no rostinho delicado – Você se lembra do nome que escolhemos? – perguntou e Namjoon assentiu freneticamente.
– Jiminie Appa, Nós escolhemos o nome Jimin – falou eufórico, e virou-se para Zoe – Zoe vem ver o meu irmão – chamou e a mesma se aproximou.
– Que fofinho –tocou no rosto dele, porém ao contrário do toque de Namjoon, Jimin resmungou e começou a chorar – A-ah shhhh d-desculpa – pediu um pouco nervosa.
– Alteza! – A voz do médico se fez presente no fim do outro lado do corredor – Poderia vir aqui?
– Pode ir majestade, eu ficarei com o Jimin – respondeu Morgana, e o Rei entregou o bebê e foi em direção ao médico – Crianças vamos deixar o Rei a sós.
Infelizmente todas as esperanças que Clóvis tinha para sua esposa acabou com que acaba-se, pois Ally não sobreviveu após o parto porquê tinha perdido muito sangue. Aqui deixou o Rei arrasado, como iria dizer ao seu filho que a própria mãe morreu?
°Reino castelcold°
Depois de longas horas cavalgando em direção ao Castelo, o Rei Taylor finalmente chegou em seu reino. Ele estava um pouco desapontado por não ter ganhado a guerra, mas iria garantir que na próxima vez à Vitória será sua.
– Estou exausto, meu corpo precisa de descanso – Comentou descendo do cavalo, adentrando no Castelo.
– Appa! – A voz de Jungkook se fez presente, e logo em seguida correu em direção ao rei abraçando suas pernas – Que saudades.
– Eu também estava querido, onde está sua Omma? – perguntou
– Ela ainda está no quarto desde da hora que o senhor saiu – respondeu saindo do abraço – Ela tava nervosa.
– Okay suba e avise que cheguei, logo logo estarei indo – e assim seu filho fez.
Ele caminhou em direção ao quarto e viu sua esposa sentada em sua cama, com seu filho mas novo no colo e do lado seu filho mais velho dormindo profundamente.
– Dá próxima vez que você arranja outra guerra, eu vou te matar antes mesmo de você ir – respondeu sua esposa.
–Olá querido senti muito sua falta – Falou irônico e sua esposa jogou um sapato em sua cara – Aigoo pra que isso?
– Para você para de ser uma anta, e deixar essa ganância de lado– repreendeu – Vai tomar um banho, você tá fedendo demais – fez uma careta.
– Eu acabei de sair de uma guerra e você me trata assim? –perguntou – Eu poderia ter morrido sabia?
– Não mandei arranjar encrenca, você que lute!
– Calem-se eu quero dormir – Yoongi resmungou
– Nada disso mocinho, levante logo – sua Omma ordenou
– Eu aguentei a fúria da senhora, mereço descanso –respondeu, e fez a mais velha pensar e realmente ela falava muito e seu filho só ouvia, ela estava muito nervosa precisava de alguém para lhe ouvir.
– Tudo bem descanse, eu irei descer – olhou para seu marido – tome um banho e descanse também, pedirei para uma das criadas lhe trazer alguma coisa – antes de sair do quarto deu um selinho em seu marido, e por fim saiu do cômodo com seu filho no colo.
– Omma posso perguntar uma coisa? – pediu Jungkook.
– Claro meu anjo, o que quer perguntar?
– Quando o Appa chegou no quarto você jogou o sapato do Hyung na cara dele – disse
– E qual seria a pergunta?
– Posso fazer isso com o Jinie também – A rainha olhou assustada para seu filho.
– Claro que não Jeon, por deuses porquê você que jogar um sapato ma cara do seu irmão?
– Ele é muito tagarela Omma – fez bico – E também fica implicando comigo – respondeu
– Não querido, você não pode fazer isso com seu irmão nem com ninguém – E a partir dali a alteza teve certeza que não faria nada na frente do filho mais novo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My princes•~Namjin abo~
Fiksi PenggemarEm algumas décadas atrás, havia reinos em diversos regiões e países. entretanto existia dois reinos com grandes potências e riquezas, ambos rivais querendo tomar o trono do outro para obter mais poder porém isso acabará em um acordo de paz. Esse...