*Desculpe-me pelos erros ortográficos, caso ocorra por puro obséquio me corrigam*
Era mais uma guerra realizada entre os reinos mais fortes, ambos sedentos por poder e riqueza isso era quase inevitável pois a ganância falara mais alto. Aquilo já estava ficando muito brutal, vários cadáveres deitados no chão cobertos com seu próprio sangue depois de dar o seu melhor lutando contra os adversários.
–Meu rei o que iremos fazer? Nossos soldados são fortes mas os nossos adversários também são – Perguntou um dos guardas ao Rei governante de Castelcold.
–Continuaremos a luta, não podemos desistir e temos que dar nosso melhor– Falou o Rei bravamente.
–Acha mesmo que irá me derrotar Senhor Taylor?- O rei governante de Moat rocks aparece desafiando seu inimigo.
–Com todas as minhas forças que restam, pode apostar que sim Senhor Clóvis– E assim ambos dos reis atacam com suas espadas, fazendo com que elas se chocassem e o rosto de ambos se aproximarem junto com olhares cheios de fúria em suas faces.
Enquanto a guerra acontecia, nos palácios de ambos os reinos num clima de tensão. Todos funcionários preocupados e principalmente os príncipes.
–Senhora Lee, o Appa vai demorar muito? – perguntou o príncipe Jungkook o filho mais novo do reino Castelcold, a supervisora olhou para a criança com um sorriso confortante.
–Ele irá voltar logo querido, não se preocupe – disse e por fim o abraçou na tentativa de acalma-lo.
–Senhora Lee estou com fome – apareceu o Príncipe Seokjin, o filho do meio.
–Vamos para a cozinha irei pedir algo para vocês comerem, Jin cadê o Yoongi? – Perguntou já que não viu o mesmo junto com ele.
–Ele ficou lá com a Omma no nosso quarto, perguntei se eles queriam alguma coisa eles falaram que não – Explicou, a supervisora assentiu estendendo a sua mão para que o príncipe segura-se e assim fez junto com seu irmão mais novo, rumo a cozinha daquele Castelo com as crianças.
No reino de Moat Rocks estava tendo um grande problema, a rainha estava a espera de um filhote em seu ventre. Estava aproximadamente 7 meses de gestação, porém com toda essa guerra não estava conseguindo controlar seu nervosismo afinal seu marido está lutando com um dos reinos poderosos que se não toma-se cuidado, sairia dali morto.
–Minha rainha, mantenha a calma– Disse a serva entregando um copo d'água com um pouco de açúcar – Beba um pouco majestade, se continuar assim o seu filhote virar antes do tempo e isso é muito perigoso – concluiu sua fala.
–Não consigo Morgana, tenho medo que meu marido chegue morto – Falou bebendo um pouco do líquido – Eu estou muito preocupada.
– Omma, porquê o Appa tá demorando tanto? – Uma voz foi ouvida naquele cômodo, era seu filho Namjoon.
A rainha não queria preocupar seu filho, então passou sua mão nas madeixas da criança que estava derretendo com o carinho.
–Seu Appa teve que resolver alguns assuntos querido, Ele voltará em breve – Respodeu esse que abraçou.
–Eu consigo ouvir as batidinhas do coração Omma – Sua cabeça estava na altura da barriga – Tá bem rápido – Riu.
–Você gosta de ouvir o coração do seu irmãozinho ou irmãzinha batendo né? – Namjoon a olhou e assentiu sorrindo mostrando suas covinhas, arrancando uma pequena risada da mais velha – Você ainda acha que será um irmãozinho? –Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My princes•~Namjin abo~
FanfictionEm algumas décadas atrás, havia reinos em diversos regiões e países. entretanto existia dois reinos com grandes potências e riquezas, ambos rivais querendo tomar o trono do outro para obter mais poder porém isso acabará em um acordo de paz. Esse...