*ANY NARRANDO*
•
Dos meus nove aos meus doze anos, eu sofri diariamente por ver o câncer acabar com a minha mãe aos poucos. Meu irmão, Lamar, passava noites em claro comigo, me consolando e me distraindo. Mas meu cérebro nunca esquecia o fato de que a qualquer momento eu poderia ver minha mãe partir, pra sempre, da minha vida. Foram anos difíceis para todos nós. Dois dias após meu aniversário de treze anos, fomos todos com ela na sua última consulta é recebemos a melhor notícia do mundo: ela não tinha mais o tumor. Estava curada. Mas como nem tudo são flores, as chances de o tumor voltar eram grandes nos dois primeiros anos após o diagnósticos de cura, então nós dois anos que sucederam áquele, vivemos cada segundo como se fosse o último, pois sabíamos que a qualquer momento aquela alegria teria um fim. Mas o tumor não voltou. Hoje fazem cinco anos que descobrimos que o tumor se foi. E desde então, somos muito mais do que apenas felizes.
Depois de ver minha mãe passar por tudo aquilo, eu decidi que assim que tivesse idade suficiente, iria dedicar o resto da minha vida para apoiar as pessoas que passam pelo que ela passou. E é por isso que vim ao hospital hoje. Vou me voluntáriar na área do câncer.
•
XXX: Assine esses papéis e então será, oficialmente, voluntária nesse hospital.
ANY: Ok...(assina tudo) Pronto.
XXX: Seja bem vinda! Saiba que não é fácil.
ANY: Eu sei que não é. Sei bem até demais...
XXX: Conhece alguém que teve câncer?
ANY: Minha mãe.
XXX: Sinto muito. Ela superou?
ANY: Sim, quem olha pra ela hoje não imagina que ela já sofreu tanto.
XXX: (sorri) Fico feliz por ela. Olha, eu sou enfermeira aqui há 3 anos, meu nome é Savannah. O que precisar pode contar comigo.
ANY: Muito obrigada. O mesmo pra você.
SAVANNAH: Quando pretende começar?
ANY: Amanhã de manhã, hoje tenho a minha formatura.
SAVANNAH: Parabéns!
ANY: Obrigada! Até amanhã.
SAVANNAH: Até!
•
Pego o elevador e desço para o estacionamento
•
A partir de hoje, eu, Any Gabrielly Rolim Soares, sou uma voluntária na área do câncer do hospital. Vou finalmente poder ajudar pessoas que passam pelo o que eu passei com a minha mãe e fico feliz por finalmente poder fazer isso, já que é uma parte da minha vida que já está decidida desde os meus dez anos.
•
Continua...
•Estão gostando? Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história pra me ajudar, beijos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'LL BE THERE {Beauany}
Fanfiction[Baseado em fatos reais] • Quando tinha 9 anos, Any descobre que sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama. Ela passou por cada fase: o diagnóstico, a perda do cabelo, o tratamento, o sofrimento, o medo... Depois de passar por toda a dificuldade...