Capítulo 10

0 0 0
                                    

TEMP. 1 CAPÍTULO 10

*QUEBRA DE TEMPO*

*ANY NARRANDO*

Meu despertador não tocou e eu acabei acordando atrasada, já deveria ter saído para ir ao hospital.
Ano passado eu me vesti de Moana na festa de halloween da minha família, então já tenho a fantasia. Peguei ela no armário, vesti um top, calça e jaqueta estilo militar, calcei um coturno e saí de casa.

- PRISCILA: Tenha um bom dia!
- ANY: (saindo de casa) Você também!

Pego o carro e vou para o hospital.

- KRYS: Bom dia!
- ANY: Bom dia.
- KRYS: O que é isso?
- ANY: Uma fantasia de Moana.
- KRYS: Vai mesmo fazer isso?
- ANY: Claro que vou, prometi para as crianças.
- KRYS: Você realmente é uma ótima voluntária.
- ANY: Eu tento.
- KRYS: Vou te deixar no banheiro para se trocar e te encontramos na ala infantil pra ver a Moana.
- ANY: (ri fraco) Ok

Ele me acompanha até o banheiro, onde eu me troco e saio direto para a ala infantil.

- ENFERMEIRAS: Oi crianças! Hoje temos uma visita muito animada pra conhecer vocês. Então... Batam palmas para a... Moana! (crianças gritam)
- ANY: Oi crianças!
- SOFYA: Ela veio!
- ANY: Claro que eu vim, não poderia deixar de conhecer vocês!
- XXX1: Canta pra gente!
- ANY: Quem mais quer me ouvir cantar?!
- CRIANÇAS: Eu!
- ANY: Ok, então vamos cantar!

Como nem todas as músicas da Moana são conhecidas, canto a que todas as crianças COM CERTEZA conhecem. Saber quem sou.

- ANY: Eba! Quem gostou bate palma! (elas batem palmas) Quem gostou bate o pé! (elas batem os pés no chão) Quem gostou dá um grito! (elas gritam) E quem gostou faz cosquinha no amigo! (elas fazem cosquinhas umas nas outras)
- XXX2: A sua amiga disse a mesma coisa ontem!
- ANY: Sério?! É que nós somos muito amigas então as vezes a gente fala igual.
- SOFYA: Ela é muito bonita.
- ANY: É?!
- SOFYA: Sim. E o cabelo dela é muito bonito. Eu sinto falta do meu.
- ANY: Bom, eu tenho certeza que ele vai crescer de novo.
- SOFYA: Sério?!
- ANY: Claro que é!
- SOFYA: Eba!

- ANY: Ok pessoal, agora eu tenho que voltar para Motonui, estão me esperando lá. (crianças reclamam) Outro dia eu volto.
- ALYSSA: A Any vai vir agora?
- ANY: Vai, ela vem aqui daqui a pouco para dizer tchau antes de ir pra casa dela.
- CRIANÇAS: Eba!

As crianças me dão um grande abraço e então deixo a sala e vou com as meninas me trocar no banheiro.

- HEYOON: Você tinha que ver o jeito que o Josh ficou te olhando enquanto você estava com as crianças.
- ANY: De que jeito?!
- HEYOON: Como se... Como se ele estivesse apaixonado.
- ANY: O QUE?! (sai da cabine vestindo suas roupas normais)
- JOALIN: É, como se estivesse apaixonado.
- ANY: Não, vocês devem estar equivocadas.
- HEYOON: Sabemos o que vimos.
- ANY: Não, eu só acredito vendo.
- JOALIN: Ok, então vamos voltar lá na ala infantil, onde o Krys e o Josh estão nos esperando,  você vai se despedir das crianças e eu vou tirar uma foto do Josh te olhando.
- ANY: E então vão ver que estão erradas.
- HEYOON: Vai quebrar a cara.
- ANY: Ou vocês é que vão.

Saímos do banheiro e voltamos para a ala infantil, entro na sala, falo um pouco com as crianças, elas me contam sobre como foi a visita da Moana, eu canto um pouco com elas, nos abraçamos e fomos para a sala de recreação da ala dos adolescentes. Josh foi para a sessão de quimio, Krys foi falar com a mãe e eu fiquei com as meninas no sofá.

- ANY: Cadê a tal foto?
- JOALIN: Aqui está.

(n/a: ignorem a "bandana" e as pessoas em volta, foi a única foto do Josh que eu encontrei na qual ele olha assim)- HEYOON: Pode admitir que estamos certas agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(n/a: ignorem a "bandana" e as pessoas em volta, foi a única foto do Josh que eu encontrei na qual ele olha assim)
- HEYOON: Pode admitir que estamos certas agora.
- ANY: Minha nossa senhora dos corações apaixonados... E agora?!
- JOALIN: Agora você fala pra ele que sente o mesmo e vocês ficam juntos pra sempre. (Heyoon olha pra ela) O que?! Eu tenho um lado romântico!

Continua...

Estão gostando? Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história pra me ajudar, beijos até a próxima.

I'LL BE THERE  {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora