Outro semestre se iniciava na University College London, o sol brilhava fazendo o campus brilhar, de certa forma.
Louis andava pelos corredores da universidade, tranquilamente, como se não estivesse atrasado logo no primeiro dia de aulas. Na verdade, as aulas já haviam se iniciado há uma semana, porém o Alfa sabia que na primeira semana os professores apenas passavam informações sobre as aulas para os calouros. Então, não era surpresa para ninguém os alunos apenas começarem a comparecer depois da primeira semana, além dos calouros, é claro.
Louis William Tomlinson, também conhecido como Tommo, é o Capitão do time de futebol da universidade. Conseguiu o título após a saída do antigo Capitão, foi uma surpresa para todos que um calouro conseguiu o título. Foi uma surpresa maior ainda o time conquistar o torneio inter-universidades do ano que passou.
Todos se lembravam muito bem da festa que houve em comemoração do título.
Louis também é um Alfa, o mais cobiçado do campus e ele sabia disso. Mesmo com sua estatura baixa para um Alfa, seus músculos eram definidos e sua personalidade venenosa não deixava dúvidas a que classe ele pertence. Sempre mandava piscadelas em direção a quem ele achasse atraente o suficiente e sua lista de casos de uma noite era extensa. Era um verdadeiro caçador.
Tomlinson carregava em uma das mãos um copo de chá, chá Yorkshire, seu favorito para as manhãs ou qualquer hora do dia. Sua cabeça latejava por conta da ressaca, a festa de volta às aulas foi no sábado, mas ele continuou festejando até domingo à noite, quando percebeu que estava bêbado demais para fazer alguma coisa que não fosse dormir. Assim se recolheu em seu dormitório, se jogando na cama do mesmo jeito que chegou.
Agora ele estava ali, com seus óculos escuros para evitar a claridade cegante e caminhando em direção a sala de Desenho Artístico, no prédio de Artes da universidade. Ele estava animado para essa aula, já que sempre gostou muito de desenhar. Não é atoa que Artes Visuais estava em uma das suas escolhas para que curso seguir.
Porém, Arquitetura e Urbanismo ganhou. Sempre se interessou por construções e em como tudo era feito, é fascinante de certa forma.
Louis já estava em seu terceiro período e não se arrependia de nada, a não ser quando as pilhas imensas de trabalho não o deixavam ir para alguma festa festeja com seus amigos. Mas ele sempre arranja um tempo para isso, ir a festas era um ato sagrado para ele.
Ao chegar na sala, abriu a porta e abriu um sorriso ao ver a professora em frente a sala cheia, que lhe lançou um sorriso debochado ao reconhecê-lo.
- Fico feliz que se juntou a nós, Senhor Tomlinson. - a voz de Senhora Smith é cheia de gozação.
- Sabe como é, não tinha muito o que fazer e então vim para cá. - ele respondeu lançando o mesmo sorriso para ela.
- Entendo, deve ser dificil não ter nada para fazer em uma universidade. - ela debocha. - Pode ir se sentar. - disse apontando para a fileira de filas com os alunos, alguns olhavam para o Alfa como se ele fosse uma refeição saborosa. - E tire os óculos. - mandou antes de voltar para o quadro, escrevendo algo que Louis não prestou atenção.
Tomlinson caminhou para dentro da sala, alguns o observando ainda e outros mais interessados no que a professora escrevia no quadro. Caminhou mais silenciosamente que conseguiu e se sentou em uma das últimas fileiras, com alguns colegas de seu curso ao redor.
E então ele sentiu.
Era doce e floral, se sobressaia dos outros tantos cheiros da sala que se misturavam. Louis inspirou profundamente, querendo sentir mais o cheiro tão gostoso e novo. Sim, era novo. Nunca havia sentido algo como ele antes. Lembrava muito narcisos que sua mãe plantava no jardim de casa que floresciam espalhando o cheiro durante toda primavera. Trazia uma certa nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - ABO
RomanceLouis Tomlinson é um veterano da University College London, sua vida é regada a festas e bebidas, nada diferente do esperado para o Capitão Alfa do time de futebol da UCL. Tudo ia bem, até ele se deparar com um Ômega tímido de olhos verdes e com che...