Os dias se passaram e logo se tornaram semanas, as aulas na UCL mostravam cada vez mais para os alunos como a universidade era diferente de tudo que já haviam vivido.
Com o ritmo frenético das aulas e os treinos que demandavam cada vez mais de si, Louis quase não tinha mais tempo para ficar sem fazer nada.
Então, ele estava em pleno êxtase por poder estar sentado no extenso gramado do campus ao lado de Liam sem fazer nada, apenas observando o céu e as pessoas que passavam ao redor.
E claro, escutar Liam desabafar como estava gostando cada vez mais de Zayn.
- É sério, Tommo! - exclamou Payne suspirando. - Ele é perfeito! - os olhos castanhos estavam fixos em um ponto aleatório e tinham um brilho sonhador. - Zayn é uma das pessoas mais gentis que conheço, é esperto e tem uma personalidade única.
- Eu sei disso, cara. - Louis soltou com uma risada anasalada. - Entendi isso na primeira vez que você me contou, acho que não preciso de uma décima vez para acreditar. - debochou fazendo Liam revirar os olhos. - Só não entendo o por que você ainda não disse a ele que está gostando dele desse jeito.
- Você não entende! - resmungou o outro com ar de tristeza..
- Se você tentar me explicar, talvez eu possa entender. - suspirou tentando não se irritar com seu amigo pelo drama do amigo.
- Tommo, eu nunca senti nada assim. - suspirou. - Parece que ele me tem nas mãos e eu faria qualquer coisa que ele pedisse.
- Certo, então fale isso para ele. - deu de ombros.
- Não posso! - Liam pareceu ofendido com a possibilidade.
- E por que não? - certamente Tomlinson não era a pessoa certa para dar conselhos amorosos para os outros, já se sentia irritado com toda essa enrolação.
- E se ele me rejeitar? - seus olhos esbugalharam com o pensamento.
- E se não? Tem grandes chances dele sentir o mesmo por você. - suspirou revirando os olhos e passando eles pelo gramado.
- Mas e se não? Isso fica girando na minha cabeça o tempo todo. Acho que estou ficando louco! Não sei mais nem como agir perto dele. - lamentou passando seu dedos nervosamente pelos cabelos.
- Hm, então acho melhor você achar um ótimo jeito porque seu pacote perfeito está vindo para cá.
Liam olhou na mesma direção que Louis olhava em um pulo.
- E não está sozinho. - comentou ao observar duas pessoas que acompanhavam Zayn. - Harry e Niall estão vindo também.
Tomlinson tentou não ter um surto de empolgação ao ver que Malik estava acompanhado por Styles.
Com o passar dos dias, após dividirem a sala de estudo, não tiveram muitas chances de interação. O máximo que tiveram era cumprimentos quando se viam na sala de aula ou até mesmo nos corredores, mas nada muito produtivo.
E isso deixava o Alfa chateado.
Então, ver o Ômega se dirigindo em sua direção com os cachos soltos emoldurando seu rosto e seus olhos verdes brilhando de forma fenomenal como já estava acostumado a ver era algo que ele precisava se conter para não sair dando pulos de felicidade.
Sim, ele tem noção do quão emocionado estava sendo.
E não se preocupa nem um pouco.
- Hey, Alfas! - cumprimentou Zayn abrindo seu sorriso de modelo e seus olhos cor avelã passaram entre os dois sentados na grama, se fixando em Liam por último. - Curtindo os últimos dias de sol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - ABO
RomanceLouis Tomlinson é um veterano da University College London, sua vida é regada a festas e bebidas, nada diferente do esperado para o Capitão Alfa do time de futebol da UCL. Tudo ia bem, até ele se deparar com um Ômega tímido de olhos verdes e com che...