A festa de aniversário de Niall Horan estava sendo tudo, menos básica e pequena.
Louis tinha acabado de chegar junto de Liam e olhava ao redor perto da porta da entrada, se surpreendendo com com todos os detalhes da festa. Leds coloridos espalhados pela casa piscavam freneticamente, diversas decorações pendiam do teto ao chão com diversas cores e em uma mesa mais ao canto comportava um DJ.
Sim, um DJ.
O apartamento não parecia pequeno, mas pela superlotação de pessoas dançando ao ritmo da música ficava difícil a locomoção dentro do lugar.
O cheiro forte de bebida misturado com feromônios de Ômegas, Betas e Alfas deixava o ambiente ainda mais pesado, porém Tomlinson já estava acostumado com esse detalhe já que as festas que frequenta geralmente tem o mesmo cheiro.
Mas era de fato muito desagradável.
- Eles estão na cozinha. - Payne informou apontando com a cabeça para uma porta fechada com luzes brancas saindo das frestas no outro canto da sala após escrever algo em seu celular e guarda-lo.
Louis apenas assentiu com a cabeça concordando e seguiu seu amigo que se enfiou no meio do mar de pessoas.
Depois de muitos pedidos de licença e empurrões, finalmente chegaram a porta. Liam a abriu e passou por ela, com Tomlinson ao seu alcanço.
As luzes fortes deixaram o Alfa desorientado por alguns instantes, piscou diversas vezes para que seus olhos se acostumassem com a luz forte e assim que pode enxergar direito, seus olhos passaram pelo cômodo analisando em um todo.
A cozinha não era muito espaçosa, mas parecia ter o um bom tamanho para três universitários.
Os armários, as bancadas e a enorme ilha no meio do cômodo tinham um bonito granizo de coloração terrosa. A geladeira e o fogão de inox em um dos cantos da cozinha reluziam de tão limpos que aparentavam, haviam outros eletrodomésticos espalhados pelas bancadas mostrando que tinha tudo que precisavam.
Em cima da ilha haviam diversas garrafas de diferentes tipos de bebidas, copos descartáveis, salgadinhos e um imenso cooler.
- Hey, caras! - a voz de Niall chamou a atenção do Alfa de olhos azuis.
Pela primeira vez prestou atenção nos outros que estavam ali. Niall e Zayn olhavam para os recém chegados com um sorriso, Horan já parecendo levemente embriagado.
Louis passou seus olhos ao redor da cozinha, procurando uma pessoa que tinha certeza que alguém estava faltando. E após voltar seus olhos novamente para os dois Ômegas a sua frente, teve certeza que estavam somente os dois ali.
Só os dois. Sozinhos.
Tentou não demonstrar como ficou insatisfeito ao perceber que Harry não estava ali, mas era quase inevitável. Após o acontecido no gramado do campus Louis só conseguia pensar no Ômega, queria de aproximar dele e saber cada vez mais sobre ele.
Cada detalhe do outro o deixava fascinado.
Não tinha conseguido muito avanço com Styles durante os dias que se passaram, já que com a inter-universidades se aproximando cada dia mais, o treinador tem sido super rigoso com os treinos e fazendo diversos exercícios extras não deixando tempo para quase nada. Vez ou outra se trombavam no corredor, mas o cacheado somente abria um pequeno sorriso tímido com suas bochechas se tingindo de vermelho e suas covinhas afundadas para logo depois seguir seu caminho.
Então, tinha esperanças de ver o cacheado e poder passar algum tempo com ele, mesmo que fosse com várias pessoas em volta.
Em certos momentos, se passava na mente de Tomlinson que o Ômega não tinha gostado do que aconteceu no gramado e por isso estava o evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - ABO
RomanceLouis Tomlinson é um veterano da University College London, sua vida é regada a festas e bebidas, nada diferente do esperado para o Capitão Alfa do time de futebol da UCL. Tudo ia bem, até ele se deparar com um Ômega tímido de olhos verdes e com che...