X

353 38 4
                                    

ALERTA DE GATILHO

Nesse capítulo terá menção a abuso sexual, se você não gosta ou se sente mal não leia!

•••

Os dedos de Louis dedilhavam com rapidez o controle em suas mãos enquanto seus olhos não saíram da tela da televisão.

Mas por mais que tentasse se distrair com os pequenos bonecos correndo de um lado para o outro e com a narração do jogo, seus pensamentos voavam dispersos para longe.

Podia escutar ao longe um barulho vindo de dentro do apartamento dos Ômegas, da cozinha para ser mais exato. Zayn parecia empenhado em fazer um café da manhã digno para seus amigos. Ou só queria ter algo para se distrair naquele momento.

Mesmo ao longe, Tomlinson conseguia sentir a tensão de Zayn.

Não só ele, como Niall tinha seus ombros endurecidos e estava sentado de maneira ereta demais em um dos lugares do sofá jogando junto ao Alfa.

Louis não estava muito diferente, já que sentia seus músculos rígidos debaixo de suas roupas e toda hora tentava ouvir o que se passava mais a fundo no apartamento dos Ômegas, em um quarto específico.

Seus pensamentos também voavam para longe daquela sala, não tão longe na verdade. Já que a razão dos seus devaneios estava a alguns metros de distância, agora dentro do seu quarto se arrumando para ir ao seu psicólogo em uma consulta de emergência após o ocorrido no dia anterior e após uma grande insistência do mais velho seria o Alfa ao levá-lo já que seus amigos estão com o dia cheio devido a faculdade.

E sim, Louis sentia a imensa responsabilidade que havia tomado para si.

Mas não ligava, já que queria passar por tudo ao lado do Ômega. E sabia muito bem que isso não se resumia somente em situações boas. Queria mostrar ao mais novo que poderia ser um porto seguro, tanto em dias agitados quanto na calmaria.

Sua atenção se voltou ao corredor quando escutou paços suaves vindo na direção dele.

- Estou pronto. - sua voz ainda rouca por ter acordado a pouco tempo soou pelo apartamento e caminhou até a mesa de jantar que fica entre a sala e a cozinha. - Podemos ir? - perguntou olhando para a direção do Alfa que ainda estava sentado no sofá que abandonou completamente o jogo que estava jogando, igualmente a Niall.

- Hey! - Zayn exclamou aparecendo na porta da cozinha antes que Louis pudesse responder. - Você precisa comer antes de ir. - completou voltando para cozinha sem esperar a resposta do Ômega cacheado.

Harry apenas suspirou e seguiu o outro para dentro da cozinha, já sabendo que não adiantava discutir quando Malik queria dar uma de mãe para cima dele.

- Vamos. - Niall puxou Louis para a cozinha também.

Assim que se acomodaram na bancada da cozinha que havia quatro banquetas, o cheiro que já podia ser sentido pelo apartamento ficou ainda mais forte ali dentro.

Um prato para cada havia sido colocado na bancada com todos os utensílios que se precisa para um café da manhã digno. Zayn não tinha poupado e fez tudo que tinha disponível indo de ovos maxidos ao um suco de laranja natural.

Cada um se sentou em um lugar disponível e começaram a comer, talvez cada um perdido demais em seus próprios pensamentos.

Era um fato que Harry era o pequeno protegido dos seus amigos e sempre foi assim. Cada um no trio de ouro, como seus pais os chamavam, tinha seu papel para com seus amigos. Niall definitivamente era o que sempre conseguia tirar sorrisos até nos momentos mais tensos em suas vidas. Zayn sempre foi o com os pés no chão, sempre preenderando quando um dos dois queria passar dos limites. E Harry sempre foi o que sempre tem palavras reconfortantes e abraços acolhedores.

Perfect - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora