.................♡................
Estava tão ansiosa que acho que devorei uns 3 sacos de batatinhas! Amo essas batatas, quando chegamos ao aeroporto comprei mais dois pacotes, any estava me observando atentamente.-está tudo bem shiv?
-sim, por quê?
-Bem,eu sei que você gosta de comer, especificamente essa porcaria,mas já vi Você comendo 8 pacotes desses e comprou mais, estou começando a me preocupar... Devo?
-8? Nossa! Me enganei- imaginei que fossem 3. Acho que estou nervosa, ansiosa, nem dormir essa noite, nunca tomei uma decisão tão importante na minha vida em apenas 15 minutos, não sei o que vem pela frente e isso me assusta- ela me abraçou e minha mãe se aproximou.
-Está tudo bem?
-Está mãe,só estou um pouco ansiosa. -minha mãe sorriu e fomos interrompidas pelo sistema de som com as instruções de embarque.
Seguimos para o avião,só então me dei conta que não perguntei quanto tempo levaríamos até lá.
-mãe, quanto tempo levaremos para chegar?
-será um longo voo, vamos pousar em Dublin e lá tomaremos um avião fretado para ilha Di calla. Acredito Que toda viagem deva levar umas 18 horas.
-ai. meu. Deus. Por que não perguntei antes... Não trouxe nenhuma distração -Já estava começando a me perguntar se foi uma boa ideia.
-Pois é! E quando fico ansiosa não durmo. Lá por acaso tem centro de massagem? Com certeza vou precisar depois de tanto tempo em um avião.
-Any também detestava voos longos.-Ânimo meninas, podemos descansar quando chegarmos.
Tudo ocorreu bem na decolagem ,já estávamos à três longuíssimas horas sentadas ali ,já havia cochilado, acordado , cochilei de novo... só de pensar que ainda faltavam 10 para chegar em Dubli, minha coluna vertebral reclamava , não que as poltronas fossem desconfortáveis,eram maravilhosas , mas ninguém aguenta muito tempo em um lugar só. Olhei para o lado e vi any com seu exemplar surrado de Razão e sensibilidade, revirei os olhos e olhei para minha mãe que estava lendo um livro sobre culinária mediterrânea, parecia bem interessante. Fechei os olhos e tentei dormir mais um pouco que sabe a hora não passava mais rápido. Acordei com um cheirinho maravilhoso de café quase que imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um príncipe (#noavani)
Romancesinopse: shivani é uma joven médica, que ama sua familia e não acredita no amor, principalmente a primeira vista.após seu pai receber uma proposta de trabalho irrecusável em seu pais natal ilha Di Calla, feita pelo rei, ela decidi largar seus plant...