..............♡..............
Meus romances foram poucos ou nenhum. Tive apenas 2 namorados, o primeiro foi na época da escola, Arthur e me fez sofrer tanto, me traiu com a menina mais bonita da escola, sofya Sério! Ela tinha tudo rosa e os cabelos Eram de um loiro incrivelmente loiro, a coisa ruim da menina era linda, tudo bem por fora, mas adolescente não quer saber o que tem dentro, só por baixo......da roupa. Eu não era nada feia, não sou na verdade, mas acho que Arthur preferia loiras ou era um idiota mesmo, sei lá.
E o último fracasso, foi Felipe, gato toda vida, mas o cara não valia uma pipoca! Any é eu trabalhamos com ele no hospital.
Descobri por acaso que estava saindo com uma menina de outro plantão, mas agora a gota d'água foi quando tentou agarrar any, depois de me pedir em casamento, foi terrível. Quando tentei terminar, foi violento e agressivo. Depois fez acusações, dizendo que ela havia se insinuado para ele. Sofri muito com isso Eu realmente gostava dele, Nossa, gostava mesmo. Achei que chegaríamos ao ponto mais sério do relacionamento só então descubro a cachorrada toda, ele definitivamente tem uma parcela de culpa na minha descrença no amor.
.............♡...............A campainha tocou o que me fez sair de minhas memórias fracassadas e deixar o celular escorregar na pia. Resmungando fui atender.
-any?- ela estava com o semblante cansado
-oi shiv, esqueci minhas chaves....-entrou em casa arrastando-se e se jogou no sofá
-Está tudo bem?achei que voltaria à tarde.
-Graças ao nosso bom Deus, savannah conseguiu resolver o que quer que fosse e chegou mais cedo no hospital eu não aguentaria nenhum minuto a mais.
-afundou no sofá e fechou os olhos-imagino, fizemos quase 32 horas de plantão, na verdade você fez 39 horas, sua doida. Ah meu pai chega essa madrugada e já encomendou uma reunião para amanhã cedo.-ela arqueou a sobrancelha.
-Hum, ele disse sobre o que era?
-Bem, disse Que recebeu uma proposta de emprego e gostaria de conversar com a gente- sentei ao seu lado e ela encostou a cabeça no meu ombro.
-acha que a tia Radha sabe de alguma coisa para adiantar?
-A palavra certeza é dita somente pelos tolos, mas nesse caso posso afirmar e até ser redutante. Tenho certeza que absoluta que minha mãe sabe do que se trata, mas não vai falar!- any riu e levantou com muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um príncipe (#noavani)
Romancesinopse: shivani é uma joven médica, que ama sua familia e não acredita no amor, principalmente a primeira vista.após seu pai receber uma proposta de trabalho irrecusável em seu pais natal ilha Di Calla, feita pelo rei, ela decidi largar seus plant...