Shivani

100 11 2
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.................♡.................
minha mãe subiu e ficamos sentadas olhando-nos ainda digerindo o que acabou de acontecer......

-Bem se pensarmos que não temos nada que possa nos prender aqui.....acho que poderíamos ir- any sugeriu minha vez de parecer incrédula.

- oi? Mas já? Eu achei que você esperaria anoitecer para me contar que já estava decidida- ela me fitou confusa-fala sério any! Você é como uma irmã sei como pensa...e sei que está doida pra conhecer um príncipe- eu ri e any balançou a cabeça.

-você é inacreditável! Mas confesso que estou curiosa e só. E já estou cansada dos plantões, abririamos o consultório mesmo, além do mais, na Boa shiv, o que faremos aqui sem eles? Não temos maridos ou filhos, estamos de férias e se não curtimos o lugar voltamos e pensamos na nossa clinica, o que acha?

Honestamente não tinha parado pra pensar nisso, não tinha dado tempo! Mas acho que viver um pouco não faria mal, um ano de férias em ilha Di calla conhecendo meus antepassados, a história da família do meu pai... enquanto estava pensando any aguardava minha resposta, batucando os dedos na mesa.

-Quer saber.... vamos- ela deu um salto da cadeira acompanhando de um gritinho e me abraçou- estamos precisando de ares diferentes e estou com saudades do meu pai.

- sim, eu também, então, quem conta você ou eu? - ela perguntou já  se preparando para correr

-Desafio da escada. No 3, quem chegar no topo primeiro conta, sem trapacear

-fechado 1,2.....3- ela saiu igual a um foguete e me empurrou para trás, como sempre... desafio da escada é uma brincadeira que inventamos para competir de forma saudável, jogamos até hoje, nunca ganhei um desafio contra any, pois é,  quanta maturidade.

Não preciso dizer que minha mãe ficou radiante com a notícia de que a família inteira embarcariana aventura ilha di calla, o decorrer da semana foi uma loucura, any e eu tivemos que pedir demissão no hospital e fiquei feliz em está de férias o que não prejudicaria ninguém no plantão  e daria tempo contratarem outros médicos em nosso lugar, o pessoal fez uma festinha de despedida surpresa o que rendeu algumas lagrimas a any, óbvio,  fiquei emocionada também , mas não cheguei a me derramar em lágrimas! Fizemos bons amigos. Organizamos tudo em duas semanas e meia, até que foi rápido, minha mãe acabou ficando um pouco mais pra irmos juntas, cuidou de nossas passagens e nós organizamos todo resto que na verdade não era muita coisa, roupas e nem todas o  clima é frio apesar de ter praias, mesmo no verão ainda é fresco demais. Então adeus regatas, shorts e chinelos.

Meu pai ficou em êxtase com a nossa notícia de que iríamos passar um ano com eles. Resolveu toda a burocracia d e nossa chegada, disse que a rainha estava ansiosa para nos conhecer, desde que o rei adoeceu ela tem ficado sozinha, pois o principe esta ocupando o cargo do pai é não tem muito tempo pra mãe,  fala sério! Essa vida real não é pra mim. Pelo que entendi ficaríamos na casa Real, até a saúde do rei restabelecer.

Saímos na quinta feira pela manhã,  chegamos bem antes do horário no aeroporto para nao correr riscos, fizemos check-in e fomos para a sala de embarque aguardar.
.................♡................

Notas finais
Olha só quem voltou 🤡
Desculpem pela demora por capítulo novo.💖
Espero que gostem e desculpem o capítulo pequeno.
Vou tentar atualizar todos os dias
Não esqueçam de votar e comentar, motiva muito.

Me apaixonei por um príncipe (#noavani)Onde histórias criam vida. Descubra agora