Shivani

155 9 1
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...............♡..............
       

Sexta feira linda, férias, descanso,nem sei por onde começar. Acho que sei.... pelo estômago! Desci as escadas em direção a cozinha e ouvi os sorrisos da minha mãe, ela parecia feliz, mais do que é, se é que isso é possível! Com certeza estava falando com meu pai.

Dei um beijo em sua bochecha e sussurrei um bom dia ela piscou de volta e começou a rir, levantei a sobrancelha sem entender, então ela pôs no viva voz.

-Bom dia, como está umas das minhas Dras. Favoritas?- Nunca deixaria de me impressionar com o sotaque "diferentão" do meu pai. Ele nasceu em ilha Di calla, um pequeno país independente a leste da Europa que tem uma boa fonte de petróleo, grandes campos de flores e é rodeado de montanhas rochosas,que acabam por separar o país do resto do mundo. Seu idioma é uma mistura de inglês com gaélico e agora adicione o português, uma boa mistura, mas dá pra compreender.

-Bom dia pai! Estou bem, cansada, porém bem e como Vão as coisas por aí?estamos com saudades- meu pai é cardiologista e professor, é muito requisitado, dá muitas palestras e isso inclui muito tempo viajando (sem dúvida é o maior período fora de casa, 3 longos meses), neste momento está em uma conferência em sua terra natal organizada por seu amigo de infância que é diretor médico do hospital de cidade de calla Lily capital de Ilha Di calla, minha mãe àsvezes o acompanha, mas tem uma confeitaria aqui. Então nem sempre pode ir, além do que não consegue ficar longe de any e eu.

-Tenho grandes novidades! Shiv, recebi uma proposta de emprego e gostaria de conversar com vocês. Estarei em casa no fim de semana, sua mãe disse está de férias? E any? - any é minha melhor amiga desde a 5° série e nos identificamos logo no início, acabamos completando o que a outra não tinha, somos quase irmãs, tenho todas as características da minha mãe, sou morena tipo café com leite! Any tem a pele morena tbm, sou um pouco mas magra, ela tem curvas um pouco mais acentuadas,somos mediana na altura, ela tem lindíssimos olhos, tenho cabelos castanhos e liso e ela tem os cabelos castanhos e cacheados parece um anjo, infelizmente any perdeu os pais em um trágico acidente no Cruzeiro de aniversário de casamento que fizeram na Itália, como não tinha nenhum famíliar vivo e era menor, meus pais conseguiram a guarda dela, desde então ela faz parte da família.

-sim, estou de molho em casa e any também! Ela está quebrando o galho de uma amiga nossa, cobrindo o plantão dela agora de manhã chegará a tarde.

-tudo tranquilo no hospital? Como está o centro de imagem ? Dra°Melanie  esteve no congresso e disse que a reforma foi um sucesso.- minha mãe revirou os olhos e foi pegar um café , ela estava acostumada com esse papo de médicos em casa. Any e eu acabamos nos interessando pela medicina e coincidentemente na área de pediatria, mas me especializei em cardiologia e ela cirurgia.

- está muito bom, os aparelhos são novos, de última geração, funcionam muito bem. Uma pena é que na emergência adulta a situação ainda é crítica...e o serviço público infelizmente não melhorou ainda, mas tenho fé que vai mudar- eu também fazia alguns turnos em um hospital público no centro da cidade.

-É lamentável,  esse é um dos fardos de ser médico.... ter o conhecimento sem a estrutura- minha mãe interrompeu e mudou de assunto, senão engatariamos em uma conversa de horas.

-ja chega dessa conversa vocês dois! Amor chegará que horas?vou te buscar com as meninas.

-Querida chegarei durante a madrugada não acho seguro ir ao aeroporto , por favor estejam em segurança em casa-ela sorriu e apontou para o aparelho e acenou um tchau,.Minha mãe era hilária na mímica!

-Tchau pai faça uma boa viagem, te amo!

-Tchau querida, obrigado dê um beijo em any, amo vocês!

Minha mãe pegou o telefone e subiu as escadas para namorar mais um pouquinho antes de desligar.

Eu amava isso neles, se amavam tanto, havia parceria um sempre apoiando o outro, sem contar Que a história deles parece coisa de livro de romance.
Any ama ouvir essa história, todo aniversário de casamento ouvimos no jantar e impressionantemente as pessoas suspiram no final!

(A/N)
Agora um pouquinho da história dos pais dela

..............♡...............


Minha mãe ganhou uma bolsa de estudos de 3 meses em uma escola de culinária importante em Nova York e meu pai estava fazendo sua especialização de cardiologia lá,  ela é fascinada por doces gourmet e passeando pelas ruas da cidade viu em um hotel uma pequena confeitaria com doces decorados e claro, foi dar uma olhadinha, a atendente informou que estavam com uma pequena amostra e cursos rápidos em um dos salões de eventos e o ingresso custava poucos dólares, óbvio que dona Sofia comprou, mas assim que entrou no salão as luzes se apagaram e um telão gigante com imagens de um home com peito aberto e uma faca enfiada em sua caixa torácica, sobre uma mesa de cirurgia! Posso até imaginar ela desmaiando! Mas antes que tocasse o chão meu pai, o herói de jaleco branco apareceu do nada(não foi exatamente do nada, ele estava atrasado mesmo.) E a pegou, e ai foi amor a primeira Vista! Minha mãe disse que ele era todo preocupação, deixou o telefone, e fez questão de pegar o número dela, a convidou para um café e foi naquele vou  não vou até que de tanto ele insistir aceitou, foi do café para o matrimônio!parece insano pra mim , e acredito que não acontece muitas vezes. Não acredito muito em amor à primeira vista, como amar alguém no momento que põe os olhos? Meu pai garante que assim que olhou pra minha mãe sabia que era a mulher da vida dele, a chama de morena dos sonhos! Nao sou muito romântica, acredito que seja pelo meu curtíssimo e decepcionante histórico.

....................♡....................

Notas finais
Próximo capítulo vou contar um pouquinho sobre os relacionamentos da shivani pra vocês poderem entender ❤
Estao curiosos pra saber o por que ela não acredita muito no amor?

Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar e comentar por favor

Me apaixonei por um príncipe (#noavani)Onde histórias criam vida. Descubra agora