A corda do destino

64 3 0
                                    


Você dispensa a polícia com um sorriso levemente falso para não desconfiarem ou  questionarem suas ações na porta, você encosta a cabeça contra porta com um suspiro longo. 

Aquilo era difícil foi a mentira mais longa que você já deu mais moralmente era melhor do que matar ou enfrentar um ladrão.

Na verdade você só queria ir para o seu quarto e dormir, mas sabia que precisava ir e discutir com um certo youkai sentado na sua sala de estar fingindo ser um gato doméstico normal.

Você bate um cabeçalho contra porta, não atrasando um corredor.

 Que foi agora? porque esta todo irritadinho  - você gritou da porta e encontrando um Grim sentado no sofá em sua forma de youkai agora irritado.

 Você coloca a mão no quadril encarando o nekomata temperamental na sala, ele estava bravo quando a polícia ficou passando pela sala e o até mordeu um por tentar tocar nele.

E eu achando que você era legal - você diz passando a sentando na sala.

É isso o problema ... - Grim murmura algo e você se vira para ele quando ele se mexe no sofá para  se deitar de frustração. Foi muito doce e egoísta dele agir assim, mas você adora o mesmo.

 o que você está dizendo? - Você pergunta, Grim simplesmente balançou a cabeça sem mexer do sofá ou ir a algum lugar.

Você  senta ao lado dele e coça a sua orelhas ainda achando estranho de como suas orelhas tinham fogo e não te queimava, mas você não pensou muito nisso. No final, você estava apenas tentando se acostumar com coisas ou tinha que admitir que aquilo era uma loucura.

Grim se apoia sua cabeça em sua mão ronronando que faz lembra um motor roncando. 

Você está bem...  agora? - Você pergunta, 

Grim sai de seu estado de felicidade lembrando um pouco de você.

'POOF!'

Uma explosão de novo azul envolve uma pequena fumaça, então Grim por um segundo desaparece e um homem se senta em seu assento. (Um homem parecendo orelhas de gato.)

Você tropeça para trás caindo do sofá com um baque alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tropeça para trás caindo do sofá com um baque alto.

Mestre! Por que você fez isso?! - Grim diz

 Você rapidamente vê o seu gato que tinha acaba se transformar em um homem-gato.

Bem, quem sabe você me Devesse ter avisado! Que diabos, Listrado?! -  Xinga ele esfregando seu traseiro.

É Grim, ou Grande Grim e não achei que você reagiria assim! - disse estendendo a mão em garra para o ajuda-lo. Você hesita por um segundo nem tanto e fica de pé na sala ao lado do sofá.

yokai AUOnde histórias criam vida. Descubra agora