O que vive na floresta

49 2 0
                                    


Você enfrenta a floresta e as montanhas agourentas acima de você um ruga aparece em sua cabeça. com isso você se perguntou [Por que você estava seguindo esse yokai? Isso foi completamente louco da sua parte]

você realmente achou melhor fechar os olhos e fingindo que nada aconteceu. Porem é claro o destino guiava o seu caminho.  Você revira os olhos com seu idiota impiedoso e ele começa a perceber que o destino era definitivamente real e provavelmente era seu inimigo superior ainda acima.

Você vem, Mestre? Estaremos atrasados ​ nesse ritmo - diz Grim balançando sua cauda. 

    Como vocês estavam caminhando pela ruas da cidade Grim decidiu usar sua forma mais normal que parecia um gato. depois vocês começaram a caminhar seguindo um pequeno caminho na floresta de terra e  com Grim seguindo ao seu lado.

Atrasado para quê? Você não espera isso a centenas de anos? - Você diz, admirando como a luz e filtrada através das folhas acima de você. 

   Era ali que você podia ir ou cantar dois passes e um pouco de frio de um riacho próximo e um bem celestial, um puro ar natural envolvendo você. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.

Eugh ... um pouco mais do que isso, mas na verdade, era apenas tentador te fazer apreender - diz Grim e você pode ouvir uma risada em sua voz. [Gato idiota.]

Grim brilhava no topo de uma árvore caída que bloqueia seu caminho sorrindo para você. Você dá um tapinha entre as orelhas deixava-o bater por cima da árvore, não muito graciosamente. Ele choraminga pra você batendo no local onde você estava batendo.

Eu não deveria ser o seu grande Mestre? Você parece muito prolixo para um escravo - você pergunta, cansada de Grim continuando trilhando em cima de sua cabeça. ele tinha pernas para atingirem o chão atrás de você, então para que correr para alcançar o templo.

Eu não sou um escravo, sou seu youkai! ... E você quer mesmo, pode tentar com mais respeito, apenas presumia que se sentiria mais confortável assim, Mestre - na  última parte da frase de Grim é falta a sua alegria habitual e você olha para ele para os seus olhos azuis felinos.

Você olha para cima suas bochechas estão adoecendo um pouco do cansaço.

... Não! Eu prefiro que você se comporte como quer, mas sua ousadia é ... meio charmosa.

Dá para sentir o sorriso brilhante de Grim e suas bochechas esquentarem ainda mais. Você imediatamente quis voltar atrás mais isso apenas era mais vergonhoso.

Claro, Mestre!

Você vai um pouco mais rápido ignorando as risadinhas do Grim. 

Mas quero que me respeite esta bem e me trate bem mocinho - dando uma brincadeira a parte

Grim- É claro que te trato bem, você é minha mestra! - rindo da brincadeira

Grim- É claro que te trato bem, você é minha mestra! - rindo da brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
yokai AUOnde histórias criam vida. Descubra agora