além da floresta

62 2 0
                                    


Não há outra maneira de descrevê-lo além do destino. Talvez seja como o universo se equilibra ligando essas criaturas impossíveis a um mestres mortais para mantê-las sob controle.

É só um pouco mais longe - Grim ronrona guiando você gentilmente pela mão enquanto ele te puxa cada vez mais fundo na floresta. Você não sabia exatamente onde estava, mas ficava nas montanhas longe da civilização humana. 

Realmente aquilo deveria deixá-lo mais nervoso por estar aqui sendo levado a um covil de monstros literal, por um monstro literal . Há uma infinidade de contos de fadas e histórias folclóricas alertando contra essa situação exata, e ainda assim...

Só um pouco mais - Grim interrompe suas reflexões com um tom de persuasão incomum, esfregando o polegar sobre os nós dos dedos de forma apologética.

  Você está andando há algum tempo com os pés começando a doer por seguir trilhas de animais selvagens. Sentindo seu desconforto com aquele sexto sentido afiado que ele parece reservar apenas para você, Grim se ofereceu uma outra vez para carregá-lo pelo resto do caminho, mas sua própria teimosia o manteve em pé.

  Ele agacha, embora isso tenha tornado sua voz mais suave como resultado, como se ele levantasse a voz lhe trouxesse mais dor.

É esse carinho gentil que o atraiu para fora de sua casa e para a natureza, sob a insistência de seu gato muito demoníaco.

  Apertando a mão dele quando ele o ajuda a passar por um tronco caído, você pergunta novamente onde era seu destino, apenas para distraí-lo de seus pensamentos de acender o tronco que atrapalhava seu caminho. 

Grim sussurra apertando sua mão para trás finalmente reforçando seu olhar penetrante em você, oferecendo um pequeno sorriso.

Para ser completamente honesto - ele começa puxando você pelo caminho - eu estava pensando em nunca te levar aqui, mas não seria justo com os outros que não fazem ideia de você. -Ele faz uma pausa com uma carranca aparecendo em seu rosto. - Não, isso é mentira. Na verdade não me importo se é justo. Mas pensei que ficaria feliz em conhecê-los. Eles são...

 Seus olhos suavizam quando seus lábios se curvam de volta com um carinho por essas pessoas ainda invisíveis ultrapassando suas feições. - Eles são bons garotos, você vai gostar deles, eu prometo.

Pegando-se em um humor sentimental, ele endireita as costas e balança o rabo em alguma forma de constrangimento, limpando a garganta. -Aham. De qualquer forma. Claro que são bons garoto, eu ajudei a criá-los! Tornar algo diferente de estelar seria um insulto à minha grandeza! - Com o aumento repentino de volume, você podia ouvir o som de pássaros assustados voando das árvores e as orelhas de Grim se contorcem com isso, ele franze a testa novamente.

Vamos, lá estarão eles. Nós vamos ter companhia em breve, então você pode querer preparar seu coração um pouco. - Vendo o olhar perplexo em seu rosto, ele faz um gesto vago na direção em que os pássaros voaram com a mão que não está presa à sua. - Esses pássaros também são youkai, ...embora sejam praticamente recém-nascidos, eles provavelmente estão relatando sobre meu retorno...  Eu estive fora por um longo tempo agora que penso nisso? 

Uh oh, eu vou pegar isso dos idiotas...

Retrocedendo um pouco, ele insiste que você se sente no tronco de antes já que você estará esperando um pouco por quem eles enviarem para cumprimentá-lo.

  Grim permanece de pé, caudas se movendo para frente e para trás enquanto ele se recusa a soltar sua mão aparentemente ouvindo o som de alguém se aproximando. Quando ele gentilmente o puxa para cima e finalmente vê algo sair dos arbustos com pelos de cores vivas e olhos afiados. 

Uma raposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

yokai AUOnde histórias criam vida. Descubra agora