Capítulo 2

2.9K 243 72
                                    

6/11/1994
Eren Jeager
Pov

Eren estava sendo carregado com sua visão ainda um pouco embaçada, ele continuava em uma floresta, quando ele acordou o céu estava bem azul, sem nenhuma nuvem, os pássaros cantando, o som de rios, era particularmente aconchegante, mais oque Eren não entendeu era por quê aquele lobo preto ainda anão havia o devorado, talvez ele o leva -se para uma caverna para poder lanchar com mais calma.
Eren não sabia...
Ele estava muinto calmo para alguém que parecia estar prestes a morrer devorado...
Suas orelhas estavam abaixadas mais Eren não sabia porquê, ele não estava com medo, nem assustado, muinto menos com vontade de chorar igual ele sempre fazia, ele apenas deixou o lobo o carregar livremente.

"Você está acordado que eu sei..."

A mesma voz de antes surgiu na cabeça de Eren, ainda era uma voz rouca e calma, mais não tinha nada de zangada, Eren novamente se assustou, arregalando os olhos.

Q-quem está aí?! - disse Eren com curiosidade.

Não houve resposta alguma para Eren, que havia ficado no silêncio, ele ainda anão sentia suas pernas direito, não daria para sair correndo dali, oque ele faria então?

Eren viu o lobo preto o levando para uma caverna, que tinha bastante luminosidade por conta dos raios de sol, uma cama feita de folhas e um travesseiro feito de penas.
O lobo o colocou nessa cama e ficou encarando Eren.
Eren Não conseguia se mexer, mesmo que quisesse, ele estava completamente paralisado 
Ele só conseguio soltar uma pequena frase.

O-oque você quer?... - diz Eren com um tom preocupado.

"Shhh, não precisa temer... Eu e minha matilha vamos cuidar melhor de você como nimguém"

Eren Não acreditava... Finalmente ele terá feito algum tipo de amigo? Ou era um sonho? Ele não sabia, ele sabia que se sentia confortável com aquele lobo perto dele, Eren viu o lobo dando as costas para sair da caverna onde estavam...

E-espera... n-não vai - Comentou Eren com medo de ser deixado sozinho novamente.

"Não se preocupe kitty, eu irei voltar"

Eren sorriu de leve com aquela frase rodeando sua cabeça fraca sem muinta força para pensar, Eren estava exausto, sua babá o havia feito limpar a casa como se fosse empregado de castelo, suas mãos doíam, suas pernas nem se fala, e a cabeça estava explodindo, sem contar que eren estava morrendo de fome.
Mais mesmo com toda essa dor, Eren se sentia confortável e feliz estando ali, se passou 1 ou 2 horas e nada daquele lobo voltar, Eren tomou coragem e se arrastejou até a entrada da caverna, oque ele viu era inacreditável, uma matilha de lobos que estavam formando um  tipo de círculo, tinha vários tipos de lobo, havia um lobo com um pelo no tom mais amarelado, todos estavam demonstrando respeito a ele, talvez ele fosse o líder da alcateia, o mesmo lobo preto ali, um lobo de tom alaranjado, entre outros...
E-espera um pouco, oque eu estou vendo é mesmo verdade?! Um dos lobos acabou de virar um humano normal?!!! Não pode ser, eu devo estar sonhando denovo! Eren esfregou os olhos e... não, não era um sonho, a matilha inteira agora estava em forma humana, estavam todos... Nús?! Mais que tipo de mundo é esse?! Mais que porra tá acontecendo aqui!
Eren voltou para dentro da caverna onde estava, e se deitou na cama de barriga para baixo, será que isso tudo... é real?! Pensou Eren...

Se passou algums minutos e eren conseguia já sentir suas pernas, mais que milagre, ele poderia fugir agora? Ele olhou de volta para saida da caverna, e  os "Bixos Homens" ainda estavam  lá, Eren tinha que tentar, era tudo ou nada.

Ômega De Um Alfa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora