Capítulo 3

2.3K 215 19
                                    


             

Venha Eren, vamos achar aqueles dois panacas - diz Erwin dando a mão para Eren o levando para dentro da floresta.

Erwin e eren agora andavam pela floresta, um silêncio se instalou naquele lugar, um silêncio estranho, até Eren quebrar esse silêncio.

Como é ser um líder de uma alcatéia? É chato? - Diz Eren curioso.

Bem acho quee, depende, se você for líder de tantos idiotas é meio estranho, agora se você é líder de uma alcatéia feroz, é um pouco mais divertido, não que minha alcatéia não seja feroz, ela com certeza é forte, mais também é idiota. - Diz Erwin com um sorriso bobo no rosto.

Eren não conseguio evitar uma risada pequena, mais que povo doido haha.
Erwin riu junto de Eren, até que eles estavam se dando bem não é mesmo?.
Eren achou estranho por algums segundos, deveria confiar em lobisomens? Uma criatura mística que todos acreditará nunca ter existido...

Ele apenas continuo a seguir Erwin, afinal de contas, se ele não ficasse com aquela pessoas que o fazem bem, com quem ele ficaria? E sua mãe? Oque ela vai pensar de Eren?.. Acho melhor por enquanto deixar isso de lado.
Pelo menos ele está feliz.

Eren! - Um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, seus cabelos chegava até o meio do pescoço, estava sem roupa como todos naquele local.

Você deve ser Eren! Eu sou Armin! Muinto prazer - Diz Armin estendendo a mão para Eren.

P-prazer... - Diz Eren retribuindo o toque de mão...

Venha! Você tem que conhecer meus amigos! - Diz Armin animado.

Eren olhou para Erwin com uma cara de tipo, eu posso? Erwin achou tão fofo! Não deu pra resistir.

Pode ir Eren, quando eu achar aqueles dois, eu falo com você - Diz Erwin sorrindo.

Obriga... - Antes que eren pudesse falar o agradecimento Armin pega o Eren pelo braço e o arrasta para um local cheio de flores para conhecer seus amigos.

Erwin riu e foi para o lado oposto de Armin e Eren.
Eren ficou encantado para o lugar que Armin o levou, tinha muintas flores coloridas, uma grama verdinha e o sol iluminando aquele lugar.

Os amigos de Armin logo viram Eren indo em direção a o mesmo, seus amigos eram, Sasha, Connie, Jean, Mikasa, Annie, Historia e Ymir.

Olá! - Disseram todos juntos, exceto Jean que fez um oi com a mão, bem vocês sabem como Jean é chato certo?.
Enfim, os amigos de Armin pegaram Eren e foram conversas, conversaram sobre muintas coisas, responderam algumas perguntas de Eren, Eren respondeu algumas perguntas de deles, etc etc.

FIM DE CAPÍTULO

Desculpe o capítulo curtíssimo,  acontece que estou com bloqueio criativo, me perdoem :(.

Ômega De Um Alfa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora