2/12/1994
Eren Jeager
PovJá fazia 1 mês que Eren estava junto de Levi,
Eles estavam muinto felizes um com o outro, a alcateia admirava isso, nunca Levi ficou tão feliz por ter um companheiro , um ômega tão fofo quanto qualquer coisa que ele já havia visto na vida.
Eren era simplesmente incrível, aqueles olhos, aquela aura feliz, calma, e delicada era admirável.
Eren era tímido, vamos concordar, mais ele quando queria era bravo, sempre que alguém implicava com Levi com qualquer coisa do tipo, Eren, que tinha uma aura calma se tornava uma aura raivosa como um monstro com sede de sangue.Eren, estou indo para cidade comprar algumas coisas, você quer ir? - Perguntou Levi pegando uma cesta.
Hum, tá bem estou indo com você. - Diz Eren sorrindo.
Levi sorriu de canto e pegou algumas coisas para logo eles sairem.
No caminho até a venda que eles estavam indo, Eren achou alguém que nem acreditava ter visto...E-eren?! - Diz a mãe de Eren soltando uma cesta que ela estava nas mãos, com maçãs caindo pelo chão, assim fazendo maçãs rolarem para lá e para cá.
Levi não entendeu nada, quem era ela? Era ex dele? Irmã? Parente?! Ele não sabia, apenas sabia que não deixaria ela tocar um dedo se quer em Eren.
Eren, quem é ele? - Diz Carla (mãe de Eren) apontando para Levi.
Eren ficou quieto, estava em choque, oque ele diria para sua mãe? E se ela tivesse nojo de mim?!
M-meu namo...- Eren nem conseguio terminar de falar que a mãe de Eren começou a pular de alegria.
Meu filho tá namorando!!! - Gritava Carla sem parar de pular, alegre pelo filho dela desencalhar.
Quando vão casar?! - Perguntou a mãe de Eren parando de pular olhando para os dois.
Então, a senhora não tá chateada por eu ser gay!? - Diz Eren surpreendido.
Claro que não Eren, não importa se você é gay ou não, sou sua mãe vou te apoiar onde precisar, estou aqui para isso - Diz Carla sorrindo calmamente, Eren logo abriu um sorriso enorme no rosto.
Carla conversou com Levi, fixou sabendo sobre tudo que a babá de Eren fazia com ele, blá blá blá, claro, hoje em dia a miss Beverly está presa, condenada 5 anos de prisão por maltrato de menor.
Eren Não podia estar melhor, sua mãe o aceitou na boa por ser uma pessoa LGBT.
Ela não ligava, ela só queria ver o sorriso no nosso bom e amado Eren Jeager...FIM DE HISTÓRIA...
Moral da história, não tenha medo de ser quem você realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Um Alfa?!
FanfictionEren Jeager, um híbrido ômega fofo e solitário que está sempre tentando fazer amizades novas, oque para ele é difícil, por conta de tímidez, não saber se expressar, e sua mãe a maioria das vezes trabalha muinto e não tem tempo para seu filho, por is...