6/11/1994
Eren
PovFicaram horas ali conversando, sobre várias coisas até Levi, Hange, e Erwin chegarem, Levi pegou Eren no colo estilo princesa, é saiu correndo, Eren estava mais vermelho que um tomate tenho certeza!
Vamos Eren! Vou levar você até sua cabine! - Diz Levi rindo e correndo de de todo mundo que estava vindo atrás.
Espera Levi! Não é porque ele é "Seu" omêga que você tira ele de mim! - Diz Ymir correndo atrás de Levi e Eren.
Todos eles correram por um tempo, Eren estava impressionado, como conseguiam correr tanto?! Isso é coisa de lobo? Bem deve ser, pensou Eren.
Logo chegaram na cabine de Eren, era muinto fofa, tinha um quarto que combina com a cama e uma estante com livros, um banheiro e a cozinha.
Pequena porém fofa e aconchegante.Então, o que achou de sua nova residência kitty? Gostou? Quer que eu mude algo para alguma coisa que você goste? - Diz Levi olhando para Eren.
Ah, não está bem assim, obrigado Levi - Diz Eren dando um sorriso.
Levi achou que iria explodir ali mesmo de fofura, como pode alguém ser tão fofo? Ainda bem que ele é meu haha, pensou Levi sorrindo.
No que está pensando que você está sorrindo Levizinho kkkkk ? - Diz Hange com uma cara maliciosa.
Não é nada disso que você tá pensando quatro olhos de merda!! Sua pervertida! - Diz Levi gritando.
Eren não entendeu nada, era inocente demais, sua mãe nunca explicou nada a ele sobre virgindade, sexo, etc, ele por isso nunca entendeu e nunca tentou entender, parecia constrangedor...
A primeira vez que passou por isso com um homen bêbado e sujo em um beco não foi uma experiência boa...Eren olhou para si mesmo e ficou envergonhado! Ele estava imundo, seus cabelos estavam gordurosos, suas roupas cheias de sujeira, do tipo terra poeira etc, Eren quando viu isso cheirou a roupa dele, e para que?! Eren cheirando aquela poeira toda começou a espirrar que nem doido, sua rinite é muinto forte, não daria outra, seu nariz começou a ficar vermelho e sua garganta começou a coçar.
Enquanto Hange e os outros ficavam admirados com a fofura de seus espirros.Hahahaha! Vem Eren - Diz Hange pegando ele pelo braço o levando para a cabine dela.
Hange ofereceu algums remédios para aliviar a rinite na qual se encontrava Eren quase tendo um derrame de tantos espirros.
Depois de um tempinho a rinite se aliviou.Arigato Hange-san - diz Eren dando um sorriso se curvando na frente dela.
De nada fofo - Diz Hange com um sorriso de orelha a orelha.
Que tal um banho Kitty? - Diz Levi com os braços cruzados encostado na porta da cabine de Hange, os olhos de Eren brilharam, fazia uns três dias que ele não tomava banho, sua babá fazia ele acordar cedo e arrumar a casa toda sem dó nem piedade, assim fazendo Eren nunca tendo tempo para cuidar de si mesmo.
Vamos quatro olhos, vamos direto para o Rio - Diz Levi saindo da porta da cabine de Hange, indo em direção a alguma parte da floresta que Eren imaginava ser o Rio, Hange pegou Eren pelas mãos levando Eren a direção de Levi.
Eles estavam andando já fazia uma 5 minutos, Eren já estava com suas pernas doendo, que horror até parece eu andando no shopping, enfim, chegando no Rio, Eren viu vários integrantes da alcateia, tanto os amigos de Armin, tanto quanto algums que ele não conhecia, mais Eren ficou encantado, tá ligado aqueles rios do filme da Disney? Idêntico, nem parece que era real, parecia uma fotografia daquelas de revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Um Alfa?!
Fiksi PenggemarEren Jeager, um híbrido ômega fofo e solitário que está sempre tentando fazer amizades novas, oque para ele é difícil, por conta de tímidez, não saber se expressar, e sua mãe a maioria das vezes trabalha muinto e não tem tempo para seu filho, por is...