cap 1- a chegada.

1.3K 56 3
                                    

Pov sky

Hj minha irma vai vim aq ent eu tenho que receber ela no portao da escola, ela ja veio aq varias vezes mais nao pra ficar ent creio que dessa vez não vai ser diferente.

Ela chegou estou indo pra la ate que esbarro nas meninas, elas estavam indo pra floresta, na hora stella pergunta.

Stella- onde vc ta indo sky.

-encontrar uma pessoa, e vcs-eu ja sabia so queria que elas me falassem.

Bloom- estamos indo na estu... ta estamos indo na floresta.

-vcs estao loucas nao podem ir la tao tarde-era 10 da noite- eu vou com vcs.

Stella- mais vc nao tinha q encontrar alguem??- ela fala e revira os olhos e ent eu falo.

- puta merda a s/n.- falo e saio correndo pro portao.

Pov s/n

Chego e fico esperando o sky so que ele ta demorando d+ ent eu entro na escola e ja esbarro com meu padrinho.

-oi padrinho.

Silva- s/n minha querida que sdds oq te tras aq na escola?? Nao me diga que vai ficar- ele fala sorrindo.

- a farah me pedio pra vim nao sei pq tbm.- eu literalmente nao sabia o pq.

Ficamos conversando ate que o doido do meu irmao passa correndo do nosso lado, dps ele volta e me olha e me abraça dizendo.

Sky- ai que sdds de vc- fala saindo do abraço.

- eu tbm estava.

Ele pega minhas malas e fala.

Sky- vc vai ficar no meu quarto hj.

Silva- eu vou levar suas malas pro seu quarto.

*Sim eu ja tinha um quarto aq ele era só meu eu nao tinha que dividir com ngm*

-ok ent.

Vou para o quarto do sky, eu ja tinha roupa la ent eu so iria me arrumar e ir dormi. Chegando la eu abro a porta e eu e sky entra na hora, eu sinto alguem fechar meus olhos com as maos, era o sky.

- ei pq fez isso- digo tentando tirar as maos dele dos meus olhos.

Sky- cara vai colocar uma roupa, e vc para de tentar ver.- eu nao tava tentando ver ate ele falar.

-oxii.

Xxx- ok- fala o amigo misterioso eu nao tinha visto ele nas outras vezes q eu vim aq ent nao conhecia ele.

-ok vc vai pro banheiro e coloca uma roupa, e vc tira essa mao dos meus olhos pff.- digo ja ficando brava.

O garoto vai pro banheiro e o sky tira as maos e fala.

Sky- foi mal pelo riven- ent esse é o nome dele- ele sempre faz isso.

-hum.

Termino de falar e ele sai do banheiro falando.

Riven- ent qm é vc??- pergunta olhado pra mim.

- nao é d sua contaa.- digo pegando minha roupa e indo pro banheiro. Saio do banheiro e me jogo na cama do sky ele tava em pé e me olha falando.

Sky- eu vou precisar sair rapidinho mais eu volto logo ok- olho pra ele falando.

-ta bom vai la- falo com um sorriso falso, eu confesso q queria passar um tempo com meu irmao nao sabia quanto tempo ia ficar aq.

Ele sai do quarto e eu fico fitando o chao, ate q riven fala.

Riven- ent nao vai me falar seu nome??

- meu nome é s/n

Riven- vc é alguma peguete do sky??- na hora q ele fala eu olho pra ele com um olhar de nojo e falo.

- nao credo.

Riven- ent vc é oq dele??.

- irma mais nova.

Riven- quantos anos vc tem?

-16.

Riven-ent vc é um ano mais nova q agente.

Cara esse garoto é chato d+ porem bonito.

- é isso, agr fica quieto- falo pegando meu computador.

Ele fica mechendo no cell ate que alguem bate na porta e ele atende logo entrando uma garota.

Xxx- onde vc tava eu fiquei te esperando por mo tempao e vc nao apareceu.

Riven- beatriz essa é a s/n, s/n essa é a beatriz.

Ela me olha e fala.

Beatriz-o-o-oi tudo b-bem??

Eu ja conhecia ela so q ela nao queria q ngm soubesse ent entrei no jogo.

- é um prazer te conhecer.

Beatriz- o prazer é todo meu.

Ela fala oq tinha q falar com ele e dps sai do quarto, eu ate esperei o sky so que ele demorou d+ ent eu durmo.

Pov Riven

Quando ela dorme eu cubro ela e falo bem baixinho.

- boa noite.

Pq essa garota meche tanto cmg, e pq a beatriz gaguejou quando viu ela, me perco nos meus pensamentos e acabo dormindo.

Ate que acordo com uma briga no corredor e quem tava brigando era.....

_________________☆_________________

primeiro cap ja com treta oq sera q aconteceu pra começar essa treta?? Deixa a ☆ ai pra tia pff minhas fadinhas
800 palavras.

A FADA ESPECIALISTA  >FATE<Onde histórias criam vida. Descubra agora